Notícias

Sem categoria

Ananias marca e Chapecoense vence Joinville no jogo de ida da final do Catarinense 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo morno, Chapecoense volta para casa com vantagem e precisa agora de qualquer empate para ser campeã do Campeonato Catarinense 2016

Na tarde deste domingo (01), o Joinville recebeu a Chapecoense na Arena e acabou sendo derrotado por 1 x 0 no jogo de ida da final do Catarinense 2016, gol de Ananias.

O jogo foi morno mas a Chapecoense soube se impor ao tricolor e com Ananias de cabeça aos 37 minutos do segundo tempo, conseguiu vencer o primeiro confronto, agora qualquer empate dá o título para o Verdão.

Torcedor da Chapecoense vibrando muito a vitória

O JOGO:

O jogo começou interessante e logo aos 4 minutos Bruno Aguiar erra ao tentar o corte e a bola sobra para Lucas Gomes partir livre em direção ao gol, o meia chuta no canto mas o goleiro Agenor salvou o Joinville. As equipes continuaram se reconhecendo no gramado e aos 32 minutos a Chapecoense chegou de novo com escanteio fechado cobrado por Cleber Santana que acaba passando por Kempes e indo pela linha de fundo, a Chape quase abriu o placar.

No segundo tempo as duas equipes voltaram tranquilas e continuaram fazendo um jogo morno, aos 13 minutos Diones apareceu totalmente livre na área e bateu cruzado para que o zagueiro Gimenez fizesse milagre para salvar os visitantes. Após a partida se manter bem morna a Chapecoense decidiu chegar e aos 37 minutos Ananias aproveitou ótimo cruzamento e vôou para cabecear a bola assim abrindo o placar para o Verdão e fazendo o gol da vitória.

Ananias comemora gol com seus companheiros

Com o resultado o tricolor tem a obrigação de vencer o confronto de volta na Arena Condá que será no próximo domingo também às 16h no horário de Brasília

Ficha Técnica – Joinville 0 x 1 Chapecoense

Data: 01/05/2016

Local: Arena Joinville, Joinville – SC

Árbitro: Héber Roberto Lopes

Cartões: Anselmo e Pereira (J); Ananias (C)

Gols: Ananias aos 37 minutos do segundo tempo (C)

Joinville: Agenor, Edson Ratinho, Rafael Donato (Victor Oliveira), Bruno Aguiar e Diego; Kadu, Naldo (Diones), Anselmo e Pereira; Felipe Alves (Adriano) e Juninho.

Técnico: Hémerson Maria

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Thiego, Rafael Lima e Dener; Josimar, Gil, Cléber Santana e Maranhão (Ananias); Lucas Gomes (Hyoran) e Kempes (Bruno Rangel)

Técnico: Guto Ferreira

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta