Notícias

Outros

Ana Konjuh anuncia que não jogará o Austrálian Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A talentosa croata Ana Konjuh anunciou nessa manhã em suas redes sociais que não jogará o Australian Open por conta de lesão.

A lesão que tirará a jogadora do Austrálian Open é no cotovelo direito, a jogadora tem constantemente sofrendo com lesões que atrapalham no caminhar de sua temporada.

Ana também tem tido problemas para manter o peso, e já apareceu em alguns momentos da temporada gordinha e lenta, afetado pela lesões dá jogadora.

Ana Konjuh chegou também a formar parceria com a Beatriz Haddad Maia em 2 dos 4 grand slams do ano passado. Principalmente em Wimbledon onde elas tiveram grande campanha.

Na quarta-feira passada contra Elina Svitolina, após começar bem na partida Ana começou a sentir o cotovelo, chegou a pedir atendimento e foi facilmente derrotada.

anakonjuh

Hey guys
Im sad to announce that i wont be participating at the australian open this year due to my ongoing right elbow injury . Im going back home to sort it out and hopefully to be back on court as soon as possible.
Thanks for the support

Estou triste em anunciar que não irei participar do Australian Open este ano devido à minha lesão no cotovelo direito em curso. Estou voltando para casa para resolver isso e espero voltar as quadras o mais rápido possível. Obrigado pelo apoio ♥ ️

Ana deverá ficar fora pelos próximos dois meses por conta da lesão. O que deverá abaixar o ranking dela. A jogadora croata tem um título em simples na carreira.

Ana é só mais uma das jogadoras mal fisicamente nesse começo de temporada. Serena Williams também desistiu do Australian Open alegando ainda estar mal fisicamente após a gravidez.

O Australian Open ocorre no Melbourne Park, as partidas da chave principal começam na madrugada de domingo para segunda.

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site do patrocinador
Matheus Silva (221 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta