Notícias

Sem categoria

América vence o Figueirense e estréia na Primeira Liga com o pé direito

América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira Liga: o América venceu o Figueirense por 1 a 0 na Arena Independência

O América Mineiro recebeu o Figueirense na noite desta quinta-feira (29), em jogo válido pela Primeira Liga. A partida aconteceu na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Na estréia das equipes na competição, quem levou a melhor foram os donos da casa. O América venceu o Figueirense com um placar magro e estreou na Primeira Liga com o pé direito. O único gol da partida foi marcado aos 13 minutos pelo jovem atacante Bruno Sávio, de 21 anos, atleta revelado pelas categorias de base do clube mineiro.

O América criou as melhores oportunidades da partida e tentou se impor, com muita movimentação e um bom volume de jogo. Do outro lado, o Figueirense encontrou dificuldades durante quase toda a partida, já que esteve diante de um adversário compacto e bem organizado, que conseguiu neutralizar o sistema ofensivo da equipe catarinense.

América

Vitória importante para o América, que com certeza traz confiança para equipe neste início de temporada, principalmente para o goleador da noite. “Graças a Deus fui feliz de marcar o primeiro gol do time na temporada, acredito que este será o meu ano. Estou treinando muito para isso, fazendo minha parte”, declarou Bruno Sávio após o término do jogo.

O destaque da partida foi o meio campista Rafael Bastos, o “motorzinho” do América. Bastos foi considerado o melhor em campo, diante da equipe que defendeu na última temporada. Do outro lado, o destaque foi goleiro Júnior Oliveira, extremamente exigido na partida.

América e Figueirense estão no Grupo C da competição, juntamente com Atlético Mineiro e Flamengo. Pela Primeira Liga, o América volta a campo apenas no dia 17 de fevereiro e enfrentará o Flamengo, no Rio de Janeiro. Já o Figueirense receberá o Atlético dia 7 de fevereiro, no Orlando Scarpelli.

As duas equipes farão no próximo domingo (31), as estréias em seus respectivos campeonatos estaduais. O América enfrenta o Tupi, na Arena Independência. Já o Figueirense, enfrenta o Brusque no Orlando Scarpelli.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta