Notícias

Sem categoria

America-TO sai na frente mas Caldense empata no fim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Somália abre o placar para o mandante e no fim, Luís Eduardo empata  para os visitantes

(Foto: América TO/Divulgação)

Veterano Somália faz primeiro gol pelo time americano, mas tento não é o suficiente para garantir a Vitória da equipe. Já a Caldense valoriza ponto conquistado longe dos seus domínios.

O América de Teófilo Otoni recebeu nesse domingo  (19/2) , a equipe da Caldense , para a equipe   Americana a Vitória era tida como obrigação entre dirigentes e torcedores pelo início irregular no campeonato e a proximidade da zona da degola. Logo no início do jogo  o time da casa partiu com tudo para cima dos visitantes mas No quesito conclusão deixava a desejar , já a equipe da Veterana tentava aproveitar os contra-ataques mas também pecavam nas finalizações.

Os donos da casa tentavam surpreender o goleiro Neguet nos arremates de fora da área e em jogadas de triangulação , o time da casa era só pressão e o gol parecia que era questão de tempo , em uma jogada pelo lado direito do campo de ataque o meio-campo Leandro cruz  achou livre o lateral direito Gleicinho que fez um  lindo cruzamento na medida certa para o camisa 9 da equipe Somália que deu uma linda cabeça sem chances para o goleiro Neguet,  e o primeiro tempo de jogo acabará assim um a zero para o Dragão.

segundo tempo começa e a Veterana precisando do resultado positivo parte para cima dos donos da casa , o time americano sé segura e tenta aproveitar os contra – ataques, o jogo seguia sem grandes emoções para os dois lados quando após a parada técnica para a reedratação dos atletas  o  zagueiro da caldense Marcelo derrubou na entrada da grande área o meia Geovane , recebendo assim o segundo cartão amarelo e sendo expulso pelo árbitro da partida .

Com um homem a mais em campo o mecão partiu para cima , mas mesmo assim permitia que a caldense chega-se com perigo. O técnico da equipe americana Marcelo Buarque a os quarenta minutos do segundo tempo faz uma substituição  com o objetivo de segurar o resultado, sai o lateral Bruno barros e entra o zaqueiro Emerson , o jogo chega  aos quarenta e cinco e o árbitro fa partida da mais cinco minutos de acréscimos por causa da parada técnica , minutos esses que pareciam uma eternidade para os donos da ,aos quarenta e oito minutos do segundo tempo falta para a caldense,  na bola levantada para área a defesa do América manda a bola em direção a linha de fundo sedendo assim o escanteio para a caldense na sequência aos quarenta e nove o artilheiro da Veterana Luís Eduardo livre na grande área  que marca e deixa tudo igual no marcador dando assim número finais ao resultado da partida América-To 1 X 1 Caldense .

Palavras depois da partida dos Jogadores Bruno Barros(America-To) e Luís Eduardo (Caldense) no Globo Esporte.com

Bruno Barros(America-To)

“Fica até difícil. Infelizmente o Vinicius foi tirar a bola e não conseguiu. Temos que ter cabeça fria agora. Os responsáveis aqui somos nos jogadores”.

Luís Eduardo (Caldense)

“Gosto de vitória. A partida estava praticamente definida. A equipe mostra que tem sua força até o ultimo minuto do jogo”

 

Ficha técnica –América-TO 1 X 1  Caldense

 

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição(CBF)

 

Gols:Somalia(America-TO) e Luis Eduardo(Caldense)

 

Cartões Amarelos: Marcelinho(Caldense), Éwerton Maradona(Caldense),Helio(Caldense) e Kalu(America-TO), Vitinho(America-TO), Pedrinho(America-TO)

Cartões Vermelho:Marcelinho(Caldense)

 

Escalações:

 

America-TO: Marcelo,Gleicinho, Vinicius, Diego Rosa e Bruno Barros(Emerson); Kalu, Vitinho(Edinho ), Leandro Cruz(Davidson) e Pedrinho; Giovani e Somália.

Técnico: Marcelo Buarque

 

Caldense: Neguete; Grafite(Wellington Rato), Marcelinho, Hélio e Rafael(Cesar) Estevam; Mineiro, Thiago Carpini, Anderson Santos(Leandro Oliveira) e Éwerton Maradona; Zambi e Luiz Eduardo.

Técnico: Thiago Oliveira

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta