Notícias

Sem categoria

Em jogo disputado em Teófilo Otoni, América e Tupi não saem do zero

Tupi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois pênaltis não marcados, Tupi e América-TO saíram com um ponto conquistado na segunda rodada do Campeonato Mineiro

Na tarde deste domingo (5), Tupi e America-TO mediram forças no Nassari Matar em Teófilo Otoni em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2017, o jogo ficou empatado em 0-0.

O jogo começou bem disputado com o América-TO mantendo a posse de bola, e o Galo Carijó tentando surpreender em contra-ataque. O time do America-TO  sempre aparecia nos contra-ataques sem dar espaço para equipe do Tupi  criar oportunidades, que quando chegava dava trabalho para o goleiro Marcelo Carne.

O segundo tempo começou com o time de Teófilo Otoni indo para cima. Logo no início da etapa complementar houve uma reclamação de pênalti em cima do camisa 7 Deyvison, que foi marcado fora da área pelo árbitro da partida. A pressão não parou por aí, o time do America-TO continuou criando com a entrada de Somália e Edinho que deram trabalho para o goleiro Gideão. No fim muita reclamação do time da casa em relação à arbitragem. O jogo acabou sendo equilibrado com boas chances para os dois lados.

O America-TO volta a campo no próximo domingo às 17 horas, em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes, contra o Villa Nova. Já a equipe do Tupi enfrenta no próximo sábado o Cruzeiro as 16h 30 min em Juiz de Fora, no estádio Radialista Mário Helênio.

Ao Final da partida, Gleysinho do América de Tchó-Tchó, deu uma entrevista para o site Globoesporte.com: “Nós pressionamos muito, mas, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória”

Ficha técnica –América-TO 0 X 0 Tupi

Árbitro:Felipe Fernandes Lima(CBF)

Cartões Amarelos: Bruno(Tupi) e Ruan(Tupi)

Escalações:

América TO: Marcelo Carné, Gleysinho, Vinícius Gaúcho, Diego Rosa, Bruno Barros, Ronaldo Kalu, Deyvison( Edinho), Luizinho, Vieira(Ramon), Leandro Cruz(Somália), Pedrinho.Técnico: Marcelo Buarque

Tupi: Gideão, Euller, Elivelton, Edmário, Marcel, Bruno, Flávio(Ruan), Bonilha, Matheus Pato, Juninho(Odilávio), Carlos Júnior(Sávio). Técnico:  Éder Bastos

Tupi
Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta