Notícias

Futebol Brasileiro

América recebe o lanterna ABC pela série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América recebe o lanterna ABC e vai em busca da vitória para colar no líder Internacional

Após seis jogos sem perder, o coelho quer usar o  fator invencibilidade para ficar ainda mais perto do acesso à Elite do Campeonato Brasileiro, e de quebra, terminar a rodada dividindo a liderança da Série B. Para isso, o América, precisa vencer o ABC, jogo que acontece nesta terça-feira às 19h15, no estádio Independência.

O time mineiro, está na segunda colocação com 60 pontos ganhos, três pontos a menos que o então líder Internacional, que empatou por 2 a 2 com a equipe da Luverdense-MT, nesta segunda-feira, na abertura da 34ª rodada da competição. Mesmo em caso de vitória, o time alviverde permanecerá na segunda posição, por causa do critério de vitórias sendo: 18 para o time gaúcho contra 17 do time mineiro.

Antes do título, o objetivo principal da equipe americana é o acesso. Por isso, manter a distância para o quinto colocado é fundamental. Neste momento, a diferença para o Oeste é de apenas cinco pontos.

Ao contrário do  time mineiro, a equipe do ABC, corre um serio risco de ser rebaixado para a série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas 28 pontos, o time alvinegro está na lanterna da competição, e é um forte candidato a ser rebaixado para a série C.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Enderson Moreira será obrigado a mexer na equipe que venceu o Guarani, na rodada passada em Campinas. O lateral-direito Norberto, que cumpriu suspensão, volta ao time na vaga de Christian. Por outro lado, ele não vai poder contar com o zagueiro Messias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar deve entrar Roger, terceiro reserva, já que Lima, está em fase final de recuperação de lesão, e Renato Justi, entregue ao departamento médico, estão vetados.

Além dos jogadores de linha, o treinador americano não contará com o goleiro João Ricardo, que está com uma lesão no quadril, e continua de fora. Sendo assim, Fernando Leal será o titular para essa partida.

Já na equipe do ABC, o técnico interino Ranielle Ribeiro, terá os retornos do meia Chiclete e do atacante Adriano Pardal, recuperados de lesão. Além disso, o treinador não contará como os seguintes jogadores: o lateral Eltinho e o atacante Nixos, ambos lesionados, e também o zagueiro Cleiton, que está uma virose. Além de não poder contar com os atacantes e com o zagueiro, o Ranielle não terá a sua disposição, volante Djavan, que foi liberado para resolver problemas pessoais em São Paulo.

A partida entre América-MG e ABC, ocorre nesta terça-feira(07), às 19h15, hora de Brasilia, no estádio Independência, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira aqui provável escalação das duas equipes:

América-MG x ABC

América: Fernando Leal; Norberto, Rafael Lima, Roger e Giovanni; Ernandes, Neto Moura (Juninho) e Renan Oliveira (Ruy); Felipe Amorim, Gerson Magrão e Bill. Técnico: Enderson Moreira

ABC: Edson; Arez, Danrlei, Tonhão e Daniel Nazaré; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Chiclete e Erivélton; Fessin e Adriano Pardal. Técnico: Ranielle Ribeiro

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)

Hernane Felipe (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta