Notícias

Sem categoria

América Mineiro vence Tombense em casa e encosta no G-4

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América Mineiro joga bem e volta vencer no Campeonato Mineiro

Na noite deste sábado (25), o América Mineiro venceu  a equipe do Tombense por 2 a 0,em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram de Gerson Magrão e Hugo Almeida.

O América  abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Gerson Magrão que chutou sem chances para o goleiro Darley. O Coelhão teve domínio maior no segundo tempo, quando ampliou o placar com Hugo Almeida cobrando pênalti para aumentar a vantagem.

O Coelho criou boas chances, com oportunidades buscou o gol o tempo inteiro já que precisava ganhar para encostar nos líderes assim o time da casa deu muito trabalho ao goleiro Darley. A equipe de Tombos também criou boas chances e acabou levando perigo ao goleiro João Ricardo.

O América, com a vitória deste sábado, encostou no G4, agora o time está em quinto lugar com oito pontos ganhos. Na próxima rodada o Coleho enfrenta o Uberlândia jogando no Horto. Já a Tombense caiu para o sexto lugar, com sete pontos ganhos, e na próxima rodada recebe a equipe do Democrata em casa no próximo sábado.

Confira as entrevistas de Hugo Almeida e Pedro Castro ao Globo Esporte.com após o jogo.

Hugo(América): “Sem dúvida (a vitória foi importante). A gente conversou que o importante era a vitória. Graças a deus, conseguimos os três pontos hoje.  Infelizmente, fomos eliminados na quarta, mas hoje conseguimos a vitória”.

Pedro Castro(Tombense): “Nós fizemos o que treinamos. A gente criou, mas nós não conseguimos fazer o gol. Fizemos um bom trabalho, agora é erguer a cabeça e seguir em frente”. 

Ficha técnica- America Mineiro 2 X 0 Tombense

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira(CBF)

Cartões: Gérson Magrão(America Mineiro), Tony(America Mineiro) e Gustavo Blanco (América Mineiro)  e Matheus Lopes (Tombense)

Gols: Gerson Magrão e Hugo Almeida(America Mineiro)

Escalações:

América:João Ricardo; Felipinho (Christian), Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Gérson Magrão e Renan Oliveira (Marion); Matheusinho (Tony) e Hugo Almeida
Técnico: Enderson Moreira

Tombense:Darley; Gedeílson, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e Mateus Oliveira; Natan, Pedro Castro, Jonathan e João Paulo; Tauã (Matheus Henrique) e Daniel Amorim (Alex)
Técnico: Raul Cabral

 

Mineiro
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

 

                                                                                                           

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta