Notícias

Sem categoria

América Mineiro tenta se consolidar no G-4 em jogo decisivo contra o seu xará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste domingo (19), a equipe do América-TO recebe o América Mineiro às 18h30, no horário de Brasília, em duelo realizado no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Na quarta colocação com onze pontos, o time da capital busca a vitória para se manter na zona de classificação. Já América-TO, que está na lanterna do Estadual, com apenas três pontos conquistados, segue em busca da sua primeira vitória na competição.

O técnico Enderson Moreira comandou na última sexta-feira (17) um treinamento coletivo no CT Lanna Drummond  e fez algumas alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Cruzeiro na última rodada.

Ao longo da semana o treinador vem esboçando um novo esquema tático na equipe, com dois homens na zaga. Com essa alteração na defesa, quem deve perder espaço na equipe é o zaqueiro Renato Justi. Os  Desfalques da equipe ficam por conta do meio-campo Gerson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Auro e os volantes Ernandes e Renato Bruno, por lesões. A liberação dos Atletas para o duelo em Teófilo Otoni depende do Aval do departamento médio.

Em entrevista coletiva, Enderson Moreira  elogiou o adversário e prevê um jogo duro pela frente.

” Esse jogo é muito importante para nós e a expectativa é de um jogo difícil. A equipe deles, a exceção do jogo contra o Uberlândia,  foi sempre muito competitiva, o que causou problemas até para o Cruzeiro jogando em seus Domínios. Então, nós preparamos da melhor maneira possível,  com alguns atletas de fora. Mas a expectativa é que a gente possa fazer um  bom jogo e buscar uma vitória fora de casa “, disse.                       

Para o América-TO o pensamento não é diferente. A semana foi bastante intensa para os jogadores, e o time treinou diariamente em dois períodos visando a partida contra o xará de Belo Horizonte. A equipe que encara o Coelho tenta buscar a sua primeira vitória na competição e consequentemente sair da zona de rebaixamento do campeonato estadual.

O técnico Marcelo Buarque não poderá contar com o zagueiro Vinícius Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar entrará o jogador Emerson, que jogou improvisado como volante no último duelo. Por outro lado, Buarque terá o retorno do volante Kalú, que cumpriu suspensão no empate em Patos de Minas contra a URT.

Ficha técnica – America-TO  X America Mineiro

Data: 19/03/2017

Hora: 18h30, horário de Brasília

Local: Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro  ( FIFA)

América-TO: Marcelo carné , Gleicinho  , Diego Rosa  , Emerson , Bruno Barros , Kalú , Geovane  , Pedrinho , Edinho  , Vitinho  , Rogélio Ávila.

Técnico: Marcelo Buarque

America Mineiro: João Ricardo , Alex Silva , Messias  , Rafael Lima , Pará  , Gustavo Blanco,  Juninho,  Tony , Renan Oliveira , Mike , Hugo Almeida.

Técnico: Enderson Moreira

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta