Notícias

Sem categoria

América-MG elimina Palmeiras nos pênaltis

pal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América-MG vence nos pênaltis o Palmeiras e está nas quartas de final da Copinha

Na manhã deste domingo (17), Palmeiras e América-MG  se enfrentaram no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em duelo válido pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o placar de 1 a 1 no tempo regular o Coelho venceu a disputa de pênaltis por 5 a 4.

O Palmeiras foi superior na maior parte do jogo mesmo que tenha saído atrás no placar, só que pecou nas finalizações. O América-MG, por sua vez, defendeu e conseguiu conter o ataque ofensivo do Palmeiras. Durante os 90 minutos, quem abriu o placar para o time mineiro, foi Guilherme, e o Verdão empatou com Kauê. Na disputa por pênaltis, o Coelho assegurou a vitória depois de Augusto, capitão do Verdão, desperdiçar a última cobrança do time.

O América começou no ataque. Os Primeiros lances foram da equipe mineira, que conseguiu três escanteios na sequência, mas nenhum com perigo para o Palmeiras. Aos 6 minutos de partida Guilherme abriu o placar para o time mineiro com uma forte cabeçada após cobrança de escanteio. Pouco depois, aos 15 do segundo tempo Matheusinho sofreu falta na entrada da área, quase em cima da linha da grande área. O time do América pediu o pênalti, mas o juiz mandou seguir. O Palmeiras durante a primeira etapa tentou furar o bloqueio do Coelho, mas não conseguiu superar a forte marcação e saiu atras do placar.

No segundo tempo da partida, Palmeiras empatou com Kaue que fez uma linda jogada individual. Ele recebeu na ponta direita, entrou na área, limpou o zagueiro e bateu de canhota por baixo do goleiro Jory. O Empate permaneceu até o final da partida. Levando a disputa por pênaltis que consagrou o América vencedor, o time mineiro converteu suas cincos penalidades e o time paulista perdeu a última.

Dos cinco classificados dois são paulistas: Corinthians e Ituano. Sport (PE) e Cruzeiro (MG) também estão garantidos. Neste domingo, Bahia (BA) e Flamengo (RJ) disputam mais uma vaga e São Paulo (SP) e Rondonópolis (MT) também brigam pela classificação.

O adversário do América-MG nas quartas de final será o perdedor de melhor campanha na atual  fase. Como ainda há mais dois jogos desta etapa, não está definido.

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta