Notícias

Futebol Brasileiro

América-MG se prepara para a estreia no brasileirão diante do Sport

29E40D36-55C8-4FBE-9883-ADF98C1F5DA0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

América Mineiro e Sport se enfrentam em primeira rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Independência

Na manhã desde sábado, o América realizou os últimos trabalhos para a partida contra o Sport. O jogo será no domingo às 11h da manhã no estádio Independência e será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Sendo assim, o técnico Enderson Moreira, já tem o time praticamente definido para a partida deste domingo.

Para o confronto desse final de semana, é bem possível que o Coelho entre em campo com uma novidade na equipe titular, já que Cristian entrou na vaga de Zé Ricardo, que foi titular absoluto da equipe durante todo o Campeonato Mineiro 2018. Além da possível entrada de Cristian, o seu companheiro pelo meio será Juninho, que ocupa a vaga deixada por David que está fora do jogo devido a uma lesão muscular.

Além da mudança no meio de campo, o time americano ainda terá mais algumas mudanças ou se comparar com o time que foi a campo pelas semi-finais do estadual diante do Atlético-MG, sendo eles a entrada do goleiro Fernando Leal,  na vaga de Jory, já que Fernando já se recuperou de uma fratura na costela. Aliás vale lembrar que o goleiro João Ricardo titular absoluto da posição, está de fora devido a uma lesão de grau dois no músculo reto femoral da perna direita. Essa é a mesma lesão do lateral-esquerdo Giovanni, que será substituído por Carlinhos.

 

O lado do Sport

Já pelo lado do Sport, o técnico Nelsinho Baptista optou por esconder a escalação. No entanto, confirmou a improvisação de Raul Prata, na lateral esquerda, e sinalizou as entradas de Fellipe Bastos e Marlone. O técnico rubro-negro avaliou de forma positiva as últimas semanas de treino, mas optou por não confirmar o restante do time que enfrentar o América-MG.

No treino realizado na última sexta feira (13), Nelsinho realizou os trabalhos em campo reduzido na Ilha do Retiro.  O time ainda contou com a presença da torcida que incentivou os jogadores durante todo o período do treinamento.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes

América-MG:  Fernando Leal; Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Christian, Juninho e Serginho; Luan, Aylon e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Sport Recife: Agenor, Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz, Raul Prata; Anselmo, Ferreira e Fellipe Bastos; Andrigo, Marlone e Hygor. Técnico Nelsinho Baptista.

Hernane Felipe (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta