Notícias

Sem categoria

América-MG recebe o Vitória no Horto pela 3ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a reação no Brasileirão, América-MG receberá o confiante Rubro-negro Baiano

Na noite desta quarta-feira (25) a equipe do América-MG receberá o Vitória no Estádio Independência, ás 21h (horário de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última posição com nenhum ponto, a equipe mineira vem de duas derrotas seguidas no torneio á última derrota foi pra a Chapecoense, onde o time catarinense venceu de virada por 3 a 1. Já o Vitória é o atual décimo terceiro colocado com 3 pontos ganhos, e vem de uma importante vitória em casa por 3 a 2 diante do Corinthians.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

O técnico do América-MG, Givanildo Oliveira espera contar com pelo menos três reforços. São eles: o volante Alan Mineiro, que estava no Corinthians, e também o meia Eduardo, emprestado pelo Fluminense, e o atacante Victor Rangel, recuperado de contusão.

Sobre a partida contra o Vitória, o treinador americano projeta, como em todas as outras do campeonato, um desafio complicado.

“Pegar um adversário na Série A é sempre perigoso. Sabíamos da dificuldade do jogo de hoje, de contra o Fluminense, e sabemos também contra o Vitória. Mas, independentemente do resultado do nosso adversário, é um adversário perigoso”. comentou.

Já pelo lado baiano, o goleiro Fernando Miguel acredita que o grupo tem condições de buscar mais uma vitória, mesmo sendo fora de casa. “O que importa mais pra gente são os três pontos. Não tenho dúvidas que será uma partida difícil, porque no Campeonato Brasileiro não tem equipe fraca. A gente tem que estar concentrado mas, claro a gente vai até Belo Horizonte colocar nossa proposta de jogo e a gente espera ter a mesma competência diante da equipe do Corinthians. Ir lá, poder fazer o nosso feijão com arroz e somar os três pontos que é o que mais importa”, concluiu.

Ficha Técnica – América-MG x Vitória 

Data: 25/05/2016
Horário: 21h00, horário de Brasília
Local: Estádio Independência – Minas Gerais (MG)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (ASP-FIFA)

América-MG:  João Ricardo, Artur, Alison e Sueliton. Danilo, Guerreiro e Claudinei; Rafael Bastos , Hélder, Tiago Luís e Wilian Barbio.

Vitória:  Fernando Miguel; Zé Welison, VR3, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta