Notícias

Futebol Brasileiro

Na briga pelo título, América-MG recebe o Juventude-RS

1411

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América-MG entra em campo para se manter na liderança do Brasileirão Serie B

Com maior tranquilidade após a vitória diante do Figueirense no último sábado (11) por ter garantido o acesso a elite do futebol brasileiro, o América-MG vai em busca de mais uma vitória na competição, dessa vez diante da equipe do Juventude no estádio Independência, nesta terça-feira (14), às 21h30 pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro Serie B.

América enfrenta o Juventude pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução

Com 66 pontos, dois a menos que o vice líder Internacional, o time mineiro pode se tornar campeão já nesta rodada. Para isso basta vencer a equipe do Juventude, e torcer para um tropeço do time do Inter diante do Oeste.

Para esta partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Gérson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele terá os retornos do atacante Luan e do meia Ruy, que foram liberados pelo departamento médico, após se recuperarem de lesão e treinaram normalmente nesta segunda-feira. Já Felipe Amorim foi poupado das atividades, após reclamar de cansaço muscular. Sendo assim, o treinador americano faz mistério sobre a equipe que vai a campo logo mais diante do Juventude.

Pelos lados do time do alviverde gaúcho, as pretensões são bem mais modestas. A equipe não briga por mais nada dentro da competição. Com apenas 50 pontos e na oitava colocação do campeonato, o Juventude está apenas cumprindo tabela, uma vez que não tem mais chance de brigar pelo acesso e não corre nenhum risco de ser rebaixado.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes:  

América x Juventude

América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho e Renan Oliveira; Felipe Amorim, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Juventude: Matheus Cavichioli; Bruno Ribeiro, Vinicius, Maurício e Pará; Mateus Santana, Bruninho, Diego Felipe e Wallacer; João Paulo e Ramon. Técnico: Antônio Carlos Zago

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta