Notícias

Sem categoria

América-MG recebe o Cruzeiro pelo primeiro jogo da semifinal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América-MG e Cruzeiro se enfrentam no Independência pela fase mata-mata

Na tarde deste sábado (16), a equipe do América-MG receberá o Cruzeiro no Estádio do Independência ás 16h20, horário de Brasília, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Na primeira fase da competição, o Coelho terminou na quarta posição com 18 pontos e vem de um empate por 1 a 1 contra o URT, jogando fora de casa. Já o time Celeste é a dona da melhor campanha, com 29 pontos ganhos. Os comandados do técnico Deivid tem o direito de jogar em casa o segundo jogo e pelo empate para avança para a grande final, a equipe vem de uma vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Boa Esporte.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O atacante do América-MG, Victor Rangel reconheceu a força do rival, mas crê que o time possa reverter qualquer vantagem do outro lado; “O América-MG vai preparado para fazer dois grandes jogos, mas temos que pensar passo a passo. Sabemos que o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates e precisamos vencer o primeiro jogo para abrirmos uma vantagem e ver o que acontece no segundo jogo”. disse Rangel ao site oficial do clube.

Atacante Victor Rangel é a esperança de gols do Coelho (Foto: Gazetaesportiva/Reprodução)

Já o técnico Deivid espera um confronto muito difícil para seu time, até por que irá ter que joga fora de casa; “No Independência é muito difícil jogar, tanto contra o América-MG, como contra o Atlético-MG. A gente tem que propor nosso jogo, no nosso ritmo, fora ou em casa. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos condições de sair com uma grande vitória. Não podemos esperar o América-MG, nem jogar pelo resultado. Temos que construir, jogar bem e ter a iniciativa do jogo. A gente sabe que o América-MG nos conhece bem e também os conhecemos bem. Que seja um grande jogo e que vença o melhor e que seja o Cruzeiro”. analisou.

Ficha Técnica – América-MG x Cruzeiro

Data: 16/04/2016

Horário: 16h20, horário de Brasília

Local: Estádio Independência

Árbitro: Igor Junior Benevenuto

Prováveis escalações

América-MG: João Ricardo, Artur, Alison e Adalberto. Bryan, Guerreiro, Pablo, Rafael Bastos e Tony. Victor Rangel e Osman.

Cruzeiro: Rafael, Mayke, Bruno Viana, Léo e Fabrício; Bruno Edgar, Marciel, Allano, Federico Glno e Pisano; Willian.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta