Notícias

Futebol Brasileiro

América-MG encara o Londrina em busca do Bicampeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo título da Série B, América-MG visita o Londrina neste sábado

Invicto a nove jogos e com o acesso garantido a Séria A do ano que vem, o América-MG vai em busca de mais uma vitória para garantir matematicamente, o titulo de Campeão Brasileiro da sério B 2017. O confronto que pode marcar o bi do América será neste sábado (18), às 17h, no estádio do Café, diante da equipe do Londrina, que briga por um acesso a elite do brasileiro.

Após conquistar o acesso na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, no último sábado, o time alviverde, ficou muito mais perto de levantar o troféu da Série B, pela segunda vez na história, a primeira foi em 1997, quando a competição era disputado em fase de mata mata.

A duas rodadas para o fim do campeonato, a equipe mineira, soma 69, quatro a mais que o vice líder Internacional, sendo assim, o clube mineiro só depende de si mesmo para ficar com o troféu da segundona. O titulo também pode vim em caso de um empate, mais para  isso o clube gaúcho, não pode vencer o seu compromisso diante da equipe do Goiás. Jogo que será no estádio Serra Dourada, partida que ocorre neste sábado também às 17h.

Assim como o América, a equipe do Londrina, também vem de uma série oito de jogos sem perder, são quatro vitórias nos últimos oito confrontos, e soma 58 pontos, e na 5° posição da tabela de classificação. No entanto a equipe do Tubarão, está a dois pontos do seu rival Paraná, e busca a vitória sobre o coelho, e claro contando com um tropeço do Paraná diante da equipe do CRB.

Para esse confronto diante do Londrina, o Coelho, não contará com a presença do zagueiro Messias, que sofreu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. Para a posição, o técnico Enderson Moreira, deve escolher o jovem Roger. Por outro lado, o treinador americano ganha os retornos de Gerson Magrão, que cumpriu suspensão, e Felipe Amorim, poupado na última partida.

Já pelo lado do Londrina, o técnico Claudio Tencati, tem apenas uma dúvida na escalação. Jardel, ainda com dores musculares na coxa, pode ficar novamente de fora. Rômulo é o mais cotado para ficar com a vaga. E ainda o meia Marcinho, titular na última rodada e outra opção para o treinador.

A partida entre América-MG e Londrina, ocorre neste sábado às 17h, pelo horário de Brasília, partida válida pela 37ª rodada do campeonato brasileiro.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes:

Londrina x América

Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jardel (Bidía), Rômulo (Marcinho), Negueba e Carlos Henrique; Artur. Técnico: Claudio Tencati

América: João Ricardo; Norberto, Roger, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes e Neto Moura; Renan Oliveira, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

 

 

Hernane Felipe (59 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta