Notícias

Sem categoria

América- MG encara Figueirense em busca de mais uma vitória para assumir a liderança da serie b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coelho recebe o Figueirense na luta pela primeira posição do campeonato brasileiro da segunda divisão

A equipe Americana entra em campo nesta Sexta- Feira (21) diante do Figueirense no estádio Independência as 19h15 hora de Brasília pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com  27 pontos, mesma pontuação do líder Guarani e do vice-líder Juventude, o coelho vai em busca de mais uma vitória para poder assumir a liderança da competição. Já que do outro lado, o Figueirense, na 17ª posição, com 16 pontos. luta para poder sair da zona de rebaixamento que da acesso a série C do brasileiro.

A equipe mineira quer usar o fator casa para conquistar a décima vitória consecutiva e quem sabe alcançar a ponta da tabela. No entanto, apenas a vitória em casa não garante a liderança.

Para ver o Coelho no topo, o torcedor americano precisa torcer por tropeços de Guarani e Juventude. Os dois clubes entram em campo neste sábado, jogando fora de casa. O Bugre de Campinas encara o CRB, em Alagoas, enquanto, a equipe gaúcha  terá o Oeste pela frente, em Barueri.

Para o confronto desta sexta o técnico Enderson Moreira deve levar a campo praticamente a mesma equipe que venceu o ABC na rodada passada.

Já a equipe do Figueirense que vai em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento precisa vencer e torcer por tropeços de Goiás (que joga nesta sexta contra o Ceará) ou do Brasil de Pelotas (adversário do Paysandu), só assim para conseguir sair da situação incomoda do rebaixamento.

A equipe catarinense fará várias mudanças na equipe para tentar a vitória. Julinho deu lugar a Juliano, Zé Antônio ficou com a vaga de Patrick e Renan Mota será a peça de armação no lugar de Índio – Robinho volta para o lado do campo.

Ficha Técnica – América-MG x Figueirense

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte- MG
Data: 21 de julho de 2017, Sexta-Feira, às 20h30
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

 

América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Zé Ricardo, Matheusinho e Ruy; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Figueirense: Saulo; Dudu Vieira, Ferreira, Marquinhos e Juliano; Zé Antônio, Pereira e Renan Mota; Robinho, Walterson e Henan. Técnico: Marcelo Cabo

 

Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta