Notícias

Futebol Brasileiro

América-MG e Boa Esporte se enfrentam pela série B do Brasileiro

amg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América-MG enfrenta o Boa Esporte em busca do acesso

Em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe americana vai à Varginha, encarar o time do Boa Esporte, e busca mais uma vitória para garantir os três pontos dentro da Competição Nacional.

Para o clássico desse sábado, às 16h30, no estádio do Melão, o time de Lana Drumond, vai com tudo em busca da vitória, já que ainda segundo os matemáticos, o Coelho ainda precisa de pelo menos mais 7 pontos para garantir o acesso a primeira divisão.

O América terá pelo menos dois desfalques de suma importância para essa partida, sendo eles os atacantes Matheusinho e Luan, ambos lesionados. Sendo assim, o técnico Enderson Moreira terá que pensa no possível substituto para ocupar a vaga no ataque americano.

Assim também como o alviverde, a equipe do Boa terá ao pelo menos três desfalques para essa partida. O zagueiro Caíque, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Wesley estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Com as ausências, caso não surpreenda na escalação, o técnico Nedo Xavier deverá promover as entradas de Júlio Santos na zaga, de Elivélton (Foguinho) na lateral-esquerda e de Rodolfo ou Casagrande como homem de referência do ataque.

Ficha técnica – Boa Esporte x América s

Data: 28/10/2017

Hora: 16h30 hora de Brasilia

Local: Estádio do Melão, Varginha

Confira aqui a provável escalação das duas Equipes

Boa Esporte: Fabrício, Igor, Júlio Santos,Júlio Santos, Foguinho, Escobar, Diones, Felipe Mateus, Thaciano, Reis, Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

América-MG: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias, Giovanni; Juninho, Ernandes, Ruy, Gerson Magrão; Felipe Amorim, Bill

 

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta