Notícias

Sem categoria

América MG e Atlético PR fecham a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coelho e Furacão fazem o último jogo dessa 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (24) acontece a última partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro em Minas Gerais. O América MG tenta improvável reação no campeonato, já o time paranaense briga pelo G-6.

Os dois times vivem momentos distintos, enquanto o Furacão trabalha para entrar no G6 e conseguir uma vaga na Copa Libertadores, o Coelho tenta evitar a difícil missão de permanecer na Série A.

O Coelho tem alguns desfalques para a noite desta segunda-feira. O lateral-esquerdo Gilson fraturou a mão e não poderá jogar. Os zagueiros Alison e Roger também estão fora no departamento médico.O atacante Nilson sofreu estiramento muscular e também não entra em campo. O Coelho teve ainda um desfalque de última hora: o atacante Osman sentiu dores na coxa e não vai para a partida.

Pelo lado do Furacão o objetivo é totalmente diferente, o clube busca a classificação para a Libertadores da América 2017. Após jogos de domingo, o Atlético PR acabou sendo ultrapassado pelo Corinthians em números de pontos, agora são 49 pontos do time paulista, contra 48 pontos dos paranaenses. Caso vença o América nesta segunda-feira, o time do técnico Paulo Autuori ultrapassa novamente o Corinthians.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O zagueiro Paulo André pode reaparecer entre os titulares, se ficar de fora, Wanderson continua na posição. Como opção no banco, o meia Nikão, que retornou aos trabalhos após se recuperar de lesão na coxa, pode aparecer.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de outubro de 2016, domingo

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Jonas, Éder Lima, Messias e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Tony e Nixon; Matheusinho

Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

Técnico: Paulo Autuori

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta