Notícias

Sem categoria

América enfrenta Cruzeiro em clássico para se manter no G4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América vai em busca da vitória no clássico, diante do Cruzeiro, para se manter no G4

O América se prepara para encarar o clássico diante do Cruzeiro. O clássico acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro 2017.

Na manhã desta última sexta-feira (09), o técnico Enderson Moreira fez um coletivo com bola parada e cobranças de falta. O treino foi fechado à imprensa. O treinador não deu pistas do time que deve entrar em campo neste domingo, mas disse que vai sim, em busca da vitória.

O principal objetivo da equipe americana é ir em busca dos três pontos. Além de se manter no G4, o time ficará a 2 pontos da equipe Celeste, vice-líder da competição. Ainda durante a semana, o treinador concedeu uma entrevista coletiva, onde disse esperar um duelo difícil.

“Sabemos que será um jogo difícil, pois o Cruzeiro ainda não perdeu este ano, por isso devemos jogar com todo o cuidado possível”, analisou.

O técnico mano Menezes faz mistério na escalação. O treinador celeste apontou o cansaço de alguns jogadores, após a partida dessa última quarta-feira (08), diante do Murici, pela Copa do Brasil. Jogo esse que o time venceu por 2 a 0. Sendo assim, Mano conduziu nesta sexta (10), um treino leve. Sem dividir o elenco entre reservas e titulares. Sobre a escalação para o clássico, o treinador só disse não irá mudar o esquema tático. Ele fará algumas mudanças na escalação e claro, disse também que, da Toca da Raposa vai com tudo em busca dos três, para retomar a liderança do campeonato.

Ficha Técnica: América-MG x Cruzeiro
Local: Arena Independência
Data: 12/03
Hora: 16h00 (Horário de Brasília)

Provável America-MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Gerson Magrão e Renan Oliveira; Matheusinho e Hugo Almeida. Técnico Enderson Moreira

Provável Cruzeiro: Rafael, Ezequiel (Mayke), Léo, Manoel ou Caicedo, Fabrício ou Diogo Barbosa, Henrique, Hudson ou Lucas Silva, Alisson, Arrascaeta, Thiago Neves , Rafael Sobis, Ramon Ábila. Técnico Mano Menezes

América
Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (64 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta