Notícias

Sem categoria

América enfrenta Cruzeiro em clássico para se manter no G4

independencia-estadio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América vai em busca da vitória no clássico, diante do Cruzeiro, para se manter no G4

O América se prepara para encarar o clássico diante do Cruzeiro. O clássico acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro 2017.

Na manhã desta última sexta-feira (09), o técnico Enderson Moreira fez um coletivo com bola parada e cobranças de falta. O treino foi fechado à imprensa. O treinador não deu pistas do time que deve entrar em campo neste domingo, mas disse que vai sim, em busca da vitória.

O principal objetivo da equipe americana é ir em busca dos três pontos. Além de se manter no G4, o time ficará a 2 pontos da equipe Celeste, vice-líder da competição. Ainda durante a semana, o treinador concedeu uma entrevista coletiva, onde disse esperar um duelo difícil.

“Sabemos que será um jogo difícil, pois o Cruzeiro ainda não perdeu este ano, por isso devemos jogar com todo o cuidado possível”, analisou.

O técnico mano Menezes faz mistério na escalação. O treinador celeste apontou o cansaço de alguns jogadores, após a partida dessa última quarta-feira (08), diante do Murici, pela Copa do Brasil. Jogo esse que o time venceu por 2 a 0. Sendo assim, Mano conduziu nesta sexta (10), um treino leve. Sem dividir o elenco entre reservas e titulares. Sobre a escalação para o clássico, o treinador só disse não irá mudar o esquema tático. Ele fará algumas mudanças na escalação e claro, disse também que, da Toca da Raposa vai com tudo em busca dos três, para retomar a liderança do campeonato.

Ficha Técnica: América-MG x Cruzeiro
Local: Arena Independência
Data: 12/03
Hora: 16h00 (Horário de Brasília)

Provável America-MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Gerson Magrão e Renan Oliveira; Matheusinho e Hugo Almeida. Técnico Enderson Moreira

Provável Cruzeiro: Rafael, Ezequiel (Mayke), Léo, Manoel ou Caicedo, Fabrício ou Diogo Barbosa, Henrique, Hudson ou Lucas Silva, Alisson, Arrascaeta, Thiago Neves , Rafael Sobis, Ramon Ábila. Técnico Mano Menezes

América
Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta