Notícias

Futebol Brasileiro

América encara Villa Nova fora de casa em um jogo que promete fortes emoções

FF233978-887B-446D-B076-E976AF14C2F9

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, será de fortes emoções e
principalmente para a equipe do Villa Nova. O time entrará em campo contra o já classificado América Mineiro, neste domingo às 17h, pelo último jogo da fase de grupos do mineiro.

A partida para a equipe do Villa será de tanta emoção, que a equipe entra em campo podendo ser rebaixada, mas também poderá sair classificada para a próxima fase da competição. Para que esse feito se
realize, basta que o Leão vença o Coelho para quem sabe poder terminar a rodada com a classificação nas
mãos.

Nono colocado, com 10 pontos, o Villa Nova depende de uma vitória para escapar do rebaixamento. Em caso de tropeço, terá de torcer contra Democrata GV e/ou Caldense e Uberlândia, que se enfrentam.

Para termos a noção de como a tabela está super equilibrada, que, se o Villa somar os três pontos, além de evitar o descenso, o Villa poderá, ainda, terminar até em 6° lugar, classificando-se às quartas de final. Para isso, precisa que Tupi, Patrocinense ou URT perca o seu compromisso.

Para essa partida, a equipe do Villa terá algumas mudanças sendo elas: Nequinha entrará na vaga do lateral-esquerdo Maninho, que deixou a partida contra o Democrata com problemas musculares e não terá condições de jogo. Com isso, Marcelo Tchê será deslocado para a esquerda, enquanto Nequinha jogará na direita. No miolo de zaga também terá mudança. Rafael Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deixará o time para a entrada de Gustavo França, que fará sua primeira partida oficial na temporada.

Lado do América

Com a vice-liderança assegurada e sem chances de alcançar o líder Cruzeiro, a equipe alviverde entra em campo apenas para cumprir tabela diante do Villa. Para o duelo de logo mais o técnico Enderson Moreira
fará ao menos três alterações em relação ao time que superou a Caldense na quarta-feira.

O zagueiro Matheus Ferraz estreará pelo América-MG na vaga de Messias, que cumprirá suspensão. Aylon e Luan
também levaram o terceiro cartão amarelo e possivelmente serão substituídos por Capixaba e Gerson Magrão, sendo assim então, o time jogará sem uma referência no ataque. A partida entre Villa Nova e América ocorre neste domingo às 17h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro 2018. Partida que será no estádio Castor Cifuentes em Nova Lima.

Acompanhe aqui a provável escalação das duas equipes:

Villa Nova x América-MG

Villa Nova: Renan Rinaldi; Nequinha, Otávio, Gustavo França e Marcelo Tchê; Elias Ceará, Paulo Vitor,
Marzagão e Leozinho; Pinguim e Daniel Morais. Técnico: Ito Roque

América-MG: João Ricardo, Norberto, Matheus Ferraz, Rafael Lima e Carlinhos; David, Juninho, Gerson
Magrão e Serginho; Marquinhos e Capixaba. Técnico: Enderson Moreira

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Auxiliares: Ricardo Júnio de Souza e Douglas Almeida Costa

Hernane Felipe (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta