Notícias

Futebol Brasileiro

América encara Tombense em busca de mais uma vitória para se manter na vice-liderança

122FF23C-8AD6-4551-B518-09C4F0534348

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tombense e América-MG fazem duelo decisivo pelo campeonato mineiro

A equipe do América se prepara para mais um confronto decisivo nesta sexta-feira (23) às 20:30, partida válida pela 8° rodada do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam no estádio do Almeidão, em Tombos, onde o Coelho buscará a reabilitação, nesta rodada, após perder o clássico para o Atlético no fim de semana passado.

O time alviverde ocupa a segunda posição, com 13 pontos, seis atrás com líder Cruzeiro. Enquanto o Tombense está em quarto, com 11 pontos. Os mandantes também querem vencer a qualquer custo para encostar no América.

Além de precisar mais do que nunca da vitória, o time americano ainda tem mais um motivo para querer vencer essa partida, isso porque o América nunca venceu o Tombense jogando no estádio do Almeidão. Em três duelos no estádio, o Coelho acumula dois empates e uma derrota. Sendo assim, os visitantes vão com tudo em busca de quem sabe sua primeira vitória jogando em Tombos.

Para o confronto de logo mais, o técnico Enderson Moreira tem duas duvidas: Juninho, que até então disputa uma vaga com Gerson Magrão; e mais à frente, Luan e Marquinhos que também brigam por uma vaga na equipe.

Tombense

A equipe da Zona da Mata vem de vitória por 3 a 1, em casa, sobre o Democrata-GV e disputou apenas duas partidas em seu estádio, onde tem 100% de aproveitamento. Isso porque o duelo contra o Cruzeiro foi no Ipatingão.

Para essa partida contra o América, o técnico Ramon Menezes terá força máxima para o jogo, com os retornos de Wellington Carvalho, Bruninho e Caio César, que cumpriram suspensão diante do Democrata GV. Para o goleiro Darley, a possibilidade real de brigar na parte de cima deixa a equipe ainda mais motivada.

”Este é nosso foco, classificar bem. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, o América é time de primeira divisão nacional, mas olhando para a tabela sabemos o que precisamos para brigar nas pontas. A pontuação do oitavo foi de 13 pontos, então também buscamos fazer uma pontuação melhor para estar ali, no topo da tabela. Jogo a jogo, cabeça no América agora e pés no chão, porque esse grupo é muito forte e tenho certeza que vamos conseguir chegar” Declarou Darley.

Sendo assim, já que ambas as equipe precisam mais do que nunca de um bom resultado hoje a noite, a expectativa e de que tenhamos um grande jogo pela frente,  Tombense e América-MG se enfrentam nesta sexta (23) às 20:30 hora de Brasília.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes:

Tombense: Darley; David, Anderson, Wellington Carvalho e Bruninho; PH, Felipe Baiano, Caio César e Cássio Ortega; Flávio e Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

América: Glauco; Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho (Gerson Magrão), Aylon, Serginho e Luan (Marquinhos); Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Marcus Vinícius Gomes

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta