Notícias

Sem categoria

América empata com a Caldense e deixa o G4 do Mineiro

América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América fica no empata com a Caldense e deixa o G4 do Campeonato Mineiro

O América entrou em campo neste domingo em busca de mais uma vitória para manter 100% de aproveitamento, a equipe americana até estava conquistando a vitória e se mantendo entre os quatro primeiros no campeonato Mineiro. Mas logo aos 45 da etapa final a Caldense empata e decreta o empate pelo placar de 2 a 2.

Ambas as equipes começaram bem a partida, com um jogo super movimentado e as dua equipes se dispondo a buscar o campo de ataque. Mas o placar não saiu do 0 a 0.  A equipe Americana começou bem a etapa final, logo aos 9min, Gerson Magrão abri o placar para a equipe americana, mas três minutos depois, Luiz Eduardo empatou para a veterana.

Em uma jogada de contra ataque, a equipe americana teve um pênalti ao seu favor e Hugo Almeida partiu e colocou o time americano de novo na frente, logo aos 28min após uma falha da defesa do América o Zagueiro Marcelo empata a partida deixando tudo igual.

Com o empate em 2 a 2, a equipe Americana deixa o G4 do Campeonato Mineiro ocupando a quinta posição com 5 pontos ganhos. Já a Caldense continua na sexta posição com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, a equipe Americana encara o clássico contra o Atlético-MG Domingo as 17:00 horas. Partida que foi transferida e será disputada no estádio do Mineirão. E a Caldense encara a equipe do America-TO às 10h horas da manha no estádio Nassri Mattar em Teófilo Otoni também pela quinta rodada do Mineiro.

Ficha Técnica – Caldense 2 x 2 América

Caldense: Neguete; Grafite, Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini (Diego Clementino), Álvaro (Wellington Rato) e Anderson; Cristiano (Ewerthon Maradona), Zambi e Luiz Eduardo. Técnico: Thiago Oliveira

América: João Ricardo; Auro, Rafael Lima, Renato Justi e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, (Ernandes) Renan Oliveira e Tony (Gérson Magrão); Felipe Amorim e Hugo Almeida (Rubão). Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio Ronaldão – Poços de Caldas

Data: 12 de fevereiro de 2017 – domingo

Hora: 19h30

Motivo: Terceira rodada do Campeonato Mineiro

Gols: Gerson Magrão (9min/2ºT), Luiz Eduardo (12min/2ºT), Hugo Almeida (pênalti – 28min/2ºT), Marcelo (45min/2ºT)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Leonardo Henrique Pereira

Clique na imagem para acessar o site

 

Hernane Felipe (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta