Notícias

Sem categoria

América e Cruzeiro se enfrentam pela semifinal do Mineiro

AMECRU

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo jogo de ida, América-MG e Cruzeiro medem forças no Mineirão

América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no horário de Brasília, em duelo no Estádio Independência. A partida será válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.

Para o confronto diante da Raposa, o Técnico Enderson Moreira ganhou reforços, sendo  os atacantes Hugo Almeida e Felipe Amorim, e o volante Renato Bruno. Durante toda a semana eles treinaram normalmente com os demais companheiros e estão a disposição de Enderson para a partida diante do Cruzeiro.

Já o time Celeste que vem de uma vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, em jogo válido pela Copa do Brasil, já mudou a chave para o Campeonato Mineiro, e volta a pensar no clássico deste final de semana, pois é um jogo que vale a classificação para a grande final do estadual.

Para a partida desse final de semana, Mano Menezes deve levar a campo a mesma equipe que venceu o São Paulo no meio de semana. Sendo assim, o Cruzeiro deverá ir a campo com a seguinte equipe:  Rafael; Mayke, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Ramón Ábila.

já o técnico Enderson Moreira deve mandar o time americano com  a seguinte equipe:  João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Christian, Felipe Amorim e Renan Oliveira; e Mike.

A arbitragem para o clássico  

Arbitro: Igor Júnior Benevenuto

Adcional 1: Emerson de Almeida Ferreira

Adicional 2: Renato Cardoso Conceição

Assistentes: Pedro Araújo dias Cotta, Ricardo Júnior de Souza

Local: Estádio Independência Bolo Horizonte

Horário: 16:00 horas, horário de Brasília.

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta