Notícias

Futebol Internacional

América do México ganha do Jeonbuk Motors e avança no Mundial

Silvio Romero

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 2 gols de Romero, América vence o time da Coréia do Sul de virada e enfrentará o Real Madrid na próxima fase

No início desse domingo (11), o América do México ganhou do Jeonbuk Motors no Mundial de Clubes da FIFA. O jogo teve muitas faltas por parte do time sul-coreano, que saiu na frente com o gol do Kim Bo-Kyung, mas mesmo assim mostrou uma boa organização e bateu de frente com o clube mexicano. Já o América do México, contou com a sorte de Romero para marcar os 2 gols para a equipe da América do Norte. O América avança para a semifinal e enfrentará o Real Madrid.

O América era o favorito para ganhar a partida, mas levou um susto logo no início. Aos 23 minutos de partida, usou um contra-ataque com muita velocidade, trocou passes inteligentes e Kim Bo-Kyung finalizou com chute forte no canto do gol mexicano. Romero ainda teve uma chance de marcar no primeiro tempo, mas o goleiro Hong Jeong-Nam espalmou de leve e a bola bateu no travessão, resultando em um escanteio para o América do México. O primeiro tempo acabou com o Jeonbuk ganhando por 1 a 0.

Crédito da foto: (Reuters)

 No segundo tempo, o América do México contou com a sorte. O primeiro gol do time mexicano foi de cabeça aos 12 minutos, depois do cruzamento de Arroyo e a finalização do Romero, que ainda contou com um desvio do goleiro. Já o segundo gol veio aos 29 minutos, quando houve uma cobrança de escanteio, a zaga do Jeonbuk tentou tirar e Romero chutou de primeira para o gol, o goleiro do time sul-coreano ainda se atrapalhou e deixou a bola entrar.

Podemos fazer duas observações sobre o jogo. A primeira observação é o uniforme do árbitro Roberto García Orozco (México), formado inicialmente por uma camisa amarela, calção preto e meia preta, confundindo a todos pois era semelhante ao uniforme do Jeonbuk, formado por camisa verde (tom marca-texto), calção preto e meia verda (tom marca-texto). Por isso, o erro foi corrigido para o segundo tempo e o árbitro voltou com um conjunto todo preto. A segunda observação, é uma breve análise. Há 2 brasileiros no Motors, o atacante Edu não conseguia jogar mediante tanto passe errado do time, o que resultou em uma substituição do brasileiro. Além disso, o Jeonbuk depende muito do Leonardo, camisa 10 do time, que ao entrar durante a partida deu outra cara ao jogo dos sul-coreanos.
Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta