Notícias

Futebol Internacional

De olho no G8, América de Cali recebe o Once Caldas

América de Cali X Once Caldas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O América de Cali vem de um empate no clássico contra o Deportivo Cali e o Once Caldas vem de uma vitória sobre o Envigado, ambos na Copa Águila

América de Cali e Once Caldas se enfrentam neste domingo (16), ás 19:15h, em partida válida pela 13ª rodada da Liga Águila. Na rodada passada, Os Diabos Vermelhos perderam para o Atlético Huila, por 2 a 0, enquanto Os Brancos empatou em casa, por 0 a 0, com o Jaguares FC.

O América de Cali vem de ter um grande segundo tempo contra o Deportivo Cali no clássico da Copa Aguila garantindo o empate de 3 a 3.

A equipe treinada por Hernán Torres busca voltar ao grupo de classificação esperando somar mais três pontos, pois a equipe foi derrotada para Huila, em Neiva na rodada anterior. O atacante experiente Ernesto Farías é baixa para este jogo por causa de uma lesão no joelho direito e esta fora por duas semanas e no seu lugar vem os atacantes Santiago Silva e Cristián Martínez.

Já o Once Caldas, por sua vez, está em crise e precisa urgentemente de uma vitória para manter vivas suas esperanças de entrar no G8. Na décima quarta posição, Os Brancos venceu apenas uma partida nas ultimas rodadas, mas após a vitória contra o Envigado na Copa Aguila, o meia Michael Ortega acredita na vitória da sua equipe.

“O grupo chega motivado depois de ter tomado um bom resultado contra o Envigado e sabemos que quatro entradas que nos enchem de confiança para jogar contra uma grande instituição, como é a América foram alcançados; é um clássico, devemos enfrentar da melhor maneira e ser concentrada 93 ou 94 minutos que reuniões”, disse Michael Ortega,

Ficha técnica da parida:

Jogo: América de Cali x Once Caldas, 13ª rodada da Liga Águila

Data e hora: 16/04/2017 ás 19:15h

Estadio: Pascual Guerrero , Cali, Colômbia

Árbitro: Jorge Guzmán

América de Cali: Carlos Bejarano; Iván Vélez, Diego Herner, Eder Castañeda, Arnol Palacios; William Arboleda, Johnny Mosquera; Juan Camilo Hernández, Brayan Angulo; Cristian Martínez Borja, Santiago Silva. Técnico: Hernán Torres.

Once Caldas: José Fernando Cuadrado; David Gómez, Jhonathan Muñoz, José Ramírez y Marcos Acosta; Jaime Córdoba y Elkin Soto (Daniel Rojano); Gilberto García (Dany Cure), Michael Ortega y Luis Sinisterra; Sergio Romero (Óscar Estupiñán). Técnico: Hernán Lisi.

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta