Notícias

Futebol Internacional

América de Cali e Tigres se enfrentam no Pascual Guerrero

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes tentam esquecer o fantasma do rebaixamento e buscarão a vitória de olho nas quartas de final

América de Cali recebe a equipe do Tigres, neste domingo (30/04), ás 19:15h, em jogo válido pela décima quinta rodada da Liga Águila. Há quatro rodadas para o fim do campeonato, os Diabos Vermelhos está na terceira posição, com vinte e quatro pontos, a treze pontos do líder e Atlético Nacional, mas com dois jogos a mais. Já o Tigres está na décima terceira colocação com dezessete pontos.

Na rodada passada, o América de Cali recebeu em rodada antecipada o Independiente Santa Fé, perdendo por 1 a 0, resultado que complicou pela vaga nas quartas de finais e pela permanência na elite colombiana, que está na penúltima posição segundo a média dos promedio.

Apesar da ameaça de rebaixamento, o zagueiro Diego Herner acredita na classificação: “Assim como nós, o Tigres também está preocupado com o rebaixamento, por isso será importante ganhar e aumentar a diferença. Também é necessário vencer para consolidar a nossa posição entre os oito classificados”.

Clube que joga no Estádio Pascual Guerrero, o Tigres está invicto há três jogos no campeonato. São duas vitórias, contra Jaguares de Cordoba 1×2 e Junior 1xo e um empate fora de casa contra o La Equidad, por 0 a 0.

Curiosidade: Entre 2015 e 2016, a América e Tigres jogaram seis vezes na Copa Aguila; Os Diabos Vermelhos ganhou quatro desses jogos e teve dois empates.

Confira os últimos cinco jogos entre as equipes: América de Cali 3×1 Tigres; Tigres 0×2 América de Cali; Tigres 1×1 América de Cali; América de Cali 2×1 Tigres; Tigres 1×1 América de Cali.

Ficha técnica da partida:

Jogo: América de Cali x Tigres, décima quinta rodada da Liga Águila

Local: Estádio Pascual Guerrero, Cali, Valle del Cauca, Colômbia

Provável equipe do América de Cali: Calos Bejarano; Diego Herner, Eder Castañeda, Iván Vélez, Juan Camilo Angulo; William Arboleda, Jonny Mosquera, Steven Lucumí, Brayan Angulo; Cristian Martínez Borja e Santiago Silva. Técnico: Hernán Torres.

Provável equipe do Tigres FC: César Giraldo; Alejandro Uribe, Fabián Mosquera, Jorge Lozano, Santiago Saraz; Harrison Mancilla, Nicolás Roa, Iván Rivas; Miguel Pérez, Wilson Carpintero e Jamillacson Palacios. Técnico: Jhon Bodmer.

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta