Notícias

Futebol Internacional

Ameaçado, Vélez Sarsfield se reforça para temporada

vel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Fortín sabendo que não pode bobear está cada dia mais ativo no mercado, no qual os nomes da vez são Federico Andrada e Luis Amarilla

O segundo reforço do Vélez Sarsfield para próxima temporada é Federico Andrada, atacante de 23 anos revelado pelo River Plate. Federico foi destaque do último campeonato, o jovem destoou do fraco elenco rebaixado do Quilmes, marcou sete dos 18 gols dos cerveceros e agora tem uma nova oportunidade na primeira divisão com a camisa velezana.

Andrada chega por empréstimo de um ano com opção de renovação ao fim do contrato, antes disso o atacante renovou seu vinculo com o clube de Núñes por três anos.

Federico Andrada se junta a Gonzalo Bergessio e Luis Amarilla (falaremos a seguir) que também foram contratados recentemente, ao comando de ataque do fortín. A equipe de Liners busca reforçar ainda mais esse setor já que perdeu seu artilheiro Mariano Pavone e, a situação do ídolo Juan Manuel Martinez está indefinida.

Em entrevista concedida a rádio Veléz 670, Andrada comentou sua chegada ao clube:
“O Vélez é uma equipe que eu sempre gostei do estilo de jogo, sempre acompanhei e agora é bom estar jogando aqui.” Completou dizendo, “Se tudo correr bem, nesta terça-feira quero estar treinando”.

Andrada é uma grande promessa da base do Millo, foi goleador em todas as categorias antes de alcançar o profissional.

Ainda na última segunda-feira, o atacante paraguaio Luis Amarilla viajou para Buenos Aires, onde realizou exames e deve ser anunciado em breve como reforço do Vélez.

Amarilla tem 21 anos e estava no Libertad, acumula passagens pelas bases da seleção e até do Real Madrid, onde chamou atenção.

Elogiado por Fernando Moriestes (técnico da base do Real Madrid na época), el Totim, como é conhecido o jovem atacante, retornou ao Paraguaui onde voltou a jogar pelo Libertad com o técnico Javier Sanguinetti que também elogiou o atleta “um jogador com muito boa condição física e nível técnico interessante”.
Fã de Chilavert, o jovem atacante também chega por empréstimo com opção de renovação e deve ser apresentado logo.

Clique na imagem para acessar o site
Kauan de Paula (42 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta