Notícias

Sem categoria

Amaral, Zeballos e Arthur: veja as novidades da Chapecoense

Zeballos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Declaração de Mancini deixa claro que mais jogadores chegarão. Amaral e Zeballos apresentados, Arthur chegando e mais. Confira todas as novidades da Chapecoense nesta semana.

Mancini

Treinador da Chape para 2017, Vagner Mancini deu declarações sobre a formação do elenco. Segundo o mesmo, mais jogadores chegarão. Até agora, apenas sete jogadores foram apresentados oficialmente. Todavia, atletas como Wellington Paulista, Andrei Girotto e Diego Renan ainda não foram apresentados oficialmente mas já treinam com o grupo.

– O elenco ainda não está fechado. Ao longo do ano talvez a gente tenha que fazer uma medida de reposição. Não só porque o mercado te oferece simultaneamente algumas peças, às vezes não. Então, ao longo do ano, certamente teremos que fazer alguns ajustes – disse o técnico do Verdão catarinense – disse o treinador do Verdão do Oeste.

O calendário da Chapecoense será apertado, com diversas competições. Além disso, o primeiro jogo do clube após o trágico acidente será no dia 21, contra o Palmeiras.

– Eu tenho certeza que é pouco tempo de preparação, pouco tempo pra dar uma cara a uma equipe. Por isso tentamos acertar a vinda de alguns atletas que já me conhecem, que conhecem a metodologia que eu implanto, para que ganhemos tempo com isso, mas em 15 dias ninguém arma um time. Sou um cara de muita esperança para que a gente possa queimar algumas etapas e apresentar um bom futebol já na estreia contra o Palmeiras – completou.

Novos reforços

Zeballos

A Chapecoense ganhou novos jogadores nesta semana. Osman e Luiz Otávio, além de do atacante Arthur, irão reforçar o Verdão do Oeste. O primeiro é meia-atacante e foi destaque do América-MG em 2016. Já Luiz Otávio é zagueiro e se destacou atuando pela Luverdense. Ambos possuem 24 anos de idade.

Já Arthur, estava no Santa Cruz em 2016. Ele chegará por empréstimo do Londrina. Além dele, o zagueiro Nathan, do Palmeiras, também irá atuar pela Chape em 2017.

Apresentação oficial

No dia 7 de janeiro, a Chapecoense apresentou mais dois jogadores: o uruguaio Zeballos e o volante Amaral. Ambas chegam em Chapecó por empréstimo de um ano, mas com opção de compra.

Além deles, Douglas Grolli, Nadson e Dodô, Rossi e Niltinho também foram apresentados oficialmente.

Amaral tem 30 anos e pertence ao Palmeiras. Apesar disso, o volante atuou pelo Coritiba em 2016. Ele será um dos mais experientes do elenco da Chape em 2017.

Já Zeballos é lateral-direito e estava atuando pelo Defensor-URU. O jogador era destaque no Uruguai e era pretendido por diversos clubes.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (273 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta