Notícias

Outros

Amandinha comemora título da Copa do Brasil

Amandinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“O mais importante foi ver o ginásio lotado e poder coroar o povo de Lages com esta conquista”, disse Amandinha

Neste sábado (09), Leoas da Serra-SC x Iranduba-AM se enfrentaram pela final da primeira edição da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino, no ginásio Jonas Minosso, em Lages. As Leoas saíram vencedoras da partida pelo placar de 6 a 0 e consequentemente levantaram o troféu da competição. Uma das principais jogadoras do time, a ala Amandinha, comemorou esse título inédito para o seu vasto currículo.

“É uma felicidade enorme conquistar a Copa do Brasil logo em seu primeiro ano de existência. Porém, o mais importante foi ver o ginásio lotado e poder coroar o povo de Lages com esta conquista”, comentou Amandinha, eleita neste ano pela terceira vez a melhor jogadora do mundo na modalidade.

Com cerca de 5 mil expectadores no ginásio, Amandinha comemorou o sucesso da competição e lamentou a ausência dos veículos de televisão na cobertura da final.

“Perceber a mobilização de uma cidade inteira pela nossa equipe, é algo muito emocionante. Foi tudo lindo! Uma pena essa festa linda não ter sido compartilhada com todo Brasil. Sentimos falta de uma transmissão na TV, mas continuaremos na batalha pelo Futsal”, finalizou Amandinha.

Foto: Fom Conradi

Wesley Contiero (846 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta