Notícias

Sem categoria

De olho na classificação, Botafogo e Atlético-MG se enfrentam

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo de alvinegros define o classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Clube mineiro está na vantagem por ter vencido o primeiro confronto

Na noite desta quarta-feira (26), a equipe do Botafogo recebe o Atlético-MG às 19h30, horário de Brasília, na Nilton Santos, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Botafogo perdeu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena Independência, logo, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição sem a disputa de pênaltis.

O treinador Jair Ventura terá apenas um desfalque: Arnaldo, que não está inscrito na competição. O zagueiro Emerson Santos deve atuar na lateral direita de forma improvisada, uma vez que Luis Ricardo voltou de lesão há pouco tempo e não recuperou o ritmo de jogo.

Já o Atlético-MG terá novidades fora das quatro linhas: a estreia do técnico Rogério Micale acontece hoje. Fred (expulso no jogo de ida), Alex Silva, Roger Bernardo (não inscritos na competição), Valdívia e Marlone (já atuaram no torneio em 2017) não atuam.

O zagueiro do Glorioso, Carli, acredita que o momento do Galo não trará reflexos à partida.

“Procuramos não pensar muito nisso. O nosso grupo está muito concentrado nesse jogo e não levamos em consideração o retrospecto do time adversário”, afirma em entrevista ao GE.

O jogador ainda comentou sobre a possibilidade de conquistar um título vestindo a camisa do Fogão:

“Esse grupo merece um título. A nossa equipe sempre deixa o máximo dentro de campo em todo o jogo e isso acaba deixando um time mais perto das vitórias. Mas sabemos da dificuldade que teremos. O Atlético-MG tem uma grande equipe e conta com jogadores renomados. É mais uma partida complicada”, conclui.

Botafogo x Atlético-MG
Data: 26/07/2017
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Botafogo: Jefferson; Emerson Santos, Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo; Pimpão, Roger
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer, Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca; Elias, Cazares, Robinho; Rafael Moura.

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta