Notícias

Sem categoria

Álvaro Pereira, Pablo e Rodriguinho: confira as novidades do Corinthians nessa segunda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca de zagueiro, o Corinthians monitora a situação de zagueiro que atua no Campeonato Francês. Álvaro Pereira pode estar próximo

Perto de perder Guilherme Arana e tendo a possibilidade de vender Uendel para o Internacional, o Timão pode estar acertando a contratação de Álvaro Pereira, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Cerro Porteño. Outro jogador que virou alvo do Corinthians, é o zagueiro Pablo, do do Bordeaux. Ele tem 25 anos e se destacou pela Ponte Preta antes de ir à França. Confira todas as novidades:

ÁLVARO PEREIRA

O uruguaio Álvaro Pereira, que atualmente defende o Cerro Porteño, é alvo do Corinthians para a temporada. O ex-jogador do São Paulo, possui 31 anos e vem sendo especulado em outras equipes, entre elas, Grêmio e Atlético Nacional.

Com a remota chance de perder Arana e Uendel, o Timão procura um outro lateral para compor o elenco, já que o clube só teria Moisés para a posição. O clube apostaria no uruguaio, por conta da sua experiência e passagem por grandes clubes da América do Sul e da Europa.

PABLO

Em busca de um novo zagueiro, o Corinthians estuda a possibilidade de trazer um jogador que atua na Europa, um nome que começa a circular no clube é de Pablo, que atualmente defende o Bordeaux, da França. O jogador se destacou na Ponte Preta e tem 25 anos. Até agora, nenhuma proposta chegou para o clube francês, porém, o Timão planeja fazer uma proposta de empréstimo, para contar com o jogador durante a temporada de 2017.

Após negociações com Ernando não ter sido como planejado, o Corinthians corre para reforçar o setor mais criticado de 2016, além de Pablo, o uruguaio Polenta, também aparece como opção.

RODRIGUINHO

A janela de transferências da China está aberta, e um dos principais alvo dos clubes do país, é Rodriguinho. O Corinthians já está preparado para receber uma oferta pelo jogador ainda nesta semana, e não descarta vender o jogador.

Um dos principais jogadores do clube em 2016, Rodriguinho demonstrou vontade em renovar com o clube paulista, porém, até agora as duas partes não se acertaram e o meia pode parar na China, para onde o Timão já perdeu vários destaques de 2015.

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta