Notícias

Sem categoria

Altos-PI e CSA se enfrentam no Lindolfo Monteiro por vaga nas quartas

Altos-PI

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando reverter o revés por 3 a 0 na ida, a equipe do Altos-PI aposta na volta de Gênesis ao ataque titular

Na tarde deste domingo (21) a equipe do Altos-PI recebe o CSA, de Alagoas, no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina ás 16h00, horário de Brasília, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro Série D.

No duelo de ida, o time alagoano se deu melhor ao vencer os piauienses por 3 a 0. Ambas os clubes vem de uma semana de preparação, isso por que os times só disputam a Série D.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Para a decisão de logo mais o técnico do Altos-PI, Nivaldo Lancuna começou a fazer as primeiras mudanças no time. Uma certeza anunciada foi o retorno do atacante Gênesis aos titulares, porém não terá o lateral Thiaguinho.

Já o técnico Oliveira Canindé terá alguns problemas para montar a equipe do Mutange, principalmente no meio de campo. O treinador não poderá contar com o volante Panda, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última partida, terá que cumprir suspensão automática. Além disso, Everton Heleno teve uma inflamação no joelho esquerdo e dificilmente poderá entrar em campo na partida de domingo.

Lancuna revelou uma conversa com os jogadores onde pediu “sangue na veia” para o sonho do acesso do time à Série C não acaba; “Falei aos jogadores que temos uma média de 3,7 gols por partida em casa, a única coisa que deixa preocupado é o placar de 3 a 0. Da mesma forma como eles ganharam lá, podemos ganhar aqui. O resultado é para ser feito dentro de campo, vamos fazer isso com personalidade. O clima tem que está bom, vivemos da bola, somos profissionais da bola, e sabemos que é uma coisa simples, crua e nua: se não fizermos o resultado, no dia seguinte vamos embora porque o campeonato vai acabar para nós”, disse o técnico.

Ficha Técnica – Altos-PI x CSA

Data: 20/08/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina – PI

Árbitro:  Wagner Reawy (FIFA)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Eduardo Gonçalves da Cruz.

Altos-PI: Dida; Johnathan, Celso, Leone e Neguinho Paraíba (Batata); Guilherme, Leandro Maranhão (Moisés), Carlinhos Bala (Fred) e Esquerdinha; Manoel e Gênesis.

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Marcos Antônio, Elizeu, Cleyton e Bismarck; Jonatas Obina e Marcelo Nicácio.

mini camisas

Clique na imagem para acessar o site

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta