Notícias

Sem categoria

Aloísio, Arouca e Amistoso: veja as novidades do São Paulo neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um resumão do vai e vem do Tricolor Paulista neste sábado (31)

Após anunciar que fechou o elenco para a disputa da Flórida Cup, o São Paulo trabalha nos bastidores para mapear os atletas de custo baixo. Confira as novidades do São Paulo deste sábado de Ano Novo.

Aloísio Boi Bandido

Segundo a rádio bandeirantes-SP,  o jogador está decidido a voltar para o futebol brasileiro em 2017. De acordo com a informação, o atacante do Shandong Luneng está passando por problemas pessoais é quer retorna o mais rápido possível. “Se me chamar, eu volto!” disse.

Questionado sobre o Tricolor ser treinado por Ceni, Aloísio foi direto; “Com certeza terá sucesso”.

Arouca

Segundo o blogueiro Daniel Perrone outro atleta que passou a ser ventilado nos bastidores do Morumbi nos últimos dias é Arouca, que atualmente está no banco de Tche Tche e Moisés, no Palmeiras. Perrone ainda contou que o técnico Rogério gosta do futebol do palmeirense, e espera recompor o lugar deixado por Hudson, e possivelmente de João Schmidt, que deve ir para o futebol italiano.

Primeiro jogo com comando de Ceni será contra time do Amoroso

Com a mudança na tabela da Flórida Cup, o Tricolor entrará na competição apenas na fase da semifinal. Com isso, para não ficar sem ritmo de jogo, o Soberano fará um duelo amistoso dias antes. O duelo será contra a equipe do Boca Raton FC no dia 15 de Janeiro.

“Estamos muito felizes com esse amistoso, será um ótimo início para a nossa pré temporada. Isso só foi possível graças ao empenho do Márcio Amoroso, que representa o Boca Raton FC no Brasil. Nossa parceria está dando certo dentro e fora do campo. Muitos outros projetos dessa parceria serão anunciados em breve”, declarou o Presidente do Boca Raton FC, Douglas Heizer.

 

 

Higor Rodrigues (375 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta