Notícias

Futebol Brasileiro

Allione e Mena: As novidades do Bahia

allione

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com propostas do Racing, Allione e Mena pode deixar o Esquadrão

O Bahia pode ter a baixa de dois jogadores no elenco, Allione e Mena tem propostas e podem deixar o clube baiano.

Allione não pertence ao Bahia, o jogador argentino tem passe ligado ao Palmeiras, porém o Racing está interessado em contar com o jogador do esquadrão. A proposta do Racing é tomar conta do empréstimo que o Bahia tem com o Palmeiras até o fim do ano.

Allione não faz um bom ano no Bahia, o jogador que foi o líder de assistências em 2017 não consegue repetir boas atuações. Ano passado, o argentino terminou o Brasileirão na titularidade, time aquele que era comandado por Carpegiani. Em 2018, recorrente de más atuações, o jogador gringo não consegue se firmar na equipe.

Outro jogador que o Racing tem interesse é o lateral esquerdo Mena, porém as negociações são mais difíceis já que o Bahia não poderá contar com Léo para a partida contra o Palmeiras na Copa do Brasil.

Mena também tem proposto do Racing

Mena tem aparecido bem no Bahia quando atua de meia, porém com a volta de jogadores lesionados a concorrência para a posição aumentou. Mena tem apenas um gol pela equipe baiana e é substituto de Léo quando lateral não pode jogar.

Resultado de imagem para mena bahia

O chileno deve voltar a ser titular na noite dessa quarta-feira (25) contra o Cerro do Uruguai.

Bellintani em entrevista aos Galáticos Online

“Eu fico dizendo sempre que a gente tem atletas, muitos deles, desejados pelos clubes. É uma situação muito peculiar. Nós estamos buscando reforços com muita dificuldade, mas falando sobre nossos atletas que são desejados por outros clubes, Mena é lateral-esquerdo com muitos jogos pela seleção chilena, foi titular em muitos clubes, então uma negociação é possível acontecer. Mas hoje, do jeito que tá, está tudo estagnado”

Esportes Mais

Facebook

Bahia recebe Cerro do Uruguai pela Sul-Americana

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta