Notícias

Futebol Internacional

Pela Sul-Americana, Independiente vai ao Peru enfrentar o Alianza

Alianza

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate na partida de ida em Avellaneda, o Rey de Copas precisa de vitória ou empate com gols em terras peruanas para avançar à próxima fase da competição

Na noite desta quarta-feira(31), Alianza Lima e Independiente se enfrentam pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O confronto ocorre às 21h45, hora de Brasília no estádio Alejandro Villanueva, na capital peruana.

A partida de ida, que aconteceu no Estádio Libertadores de América, terminou empatada em 0-0. Naquela oportunidade o goleiro Butrón, do Alianza, teve uma atuação memorável, vale-se destacar sua defesa no pênalti batido por Gigliotti.

Los Grones estrearam bem no Apertura Peruano, com uma vitória por 2-0 contra o Real Garcilaso, no último domingo. O Rey de Copas vem de um empate contra o Aldosivi jogando em Mar del Plata, por 0-0. O conjunto de Avellaneda já está há 13 partidas sem saber o que é perder.

Miguel Araujo, defensor da equipe peruana pode ser alta para a partida de quarta. Porém Aldair Fuentes é baixa para o técnico uruguaio, Pablo Bengoechea.

Ariel Holan mais uma vez não poderá contar com Nicolás Figal, o jogador foi pego no antidoping após a partida de ida contra Los Íntimos. A contra-prova, realizada nesta terça, também deu resultado positivo. “El Puma” Gigliotti também é ausência, em seu lugar entra Walter Erviti. O uruguaio “Torito” Rodríguez está de volta à equipe principal, o jogador havia sido poupado contra El Tiburón para evitar uma possível suspensão contra o Boca, caso tomasse o quinto amarelo.

De todas as participações do Rojo na Sul-Americana, em três teve que definir fora de casa contra equipes estrangeiras, em nenhuma delas o Diablo passou à próxima fase. Em 2012, contra a Universidad Católica, em 2015 contra o  Independiente de Santa Fe e na última edição contra a Chapecoense.

Um dos principais jogadores do plantel de Holan, demonstrou confiança ao falar da partida desta quarta: “Conhecemos o Alianza Lima tudo o que estudamos com base nos jogos da liga peruana. Sabemos muito bem tudo o que temos que fazer para ganhar”, disse Rigoni ao portal Infierno Rojo.

Ficha Técnica – Alianza Lima x Independiente

Data: 31/05/2017

Horário: 21h45, hora de Brasília

Local: Estádio Alejandro Villanueva, Lima, Peru

Arbitragem: Anderson Daronco (Brasil)

Alianza Lima: Butrón; De La Haza, Araujo, Godoy, Cossío; Fuentes, Vílchez, Aguiar; Ramírez, Quevedo e Pajoy. Técnico: Pablo Bengoechea.

Indepediente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Nicolás Tagliafico, Juan Sánchez Miño; “Torito” Rodríguez, Nery Domínguez; Emiliano Rigoni, Walter Erviti, Ezequiel Barco e Martín Benítez. Técnico: Ariel Holan.

Mais informações sobre a Copa Sul-Americana? Clique aqui. 

www.camisasdeclubes.com.png Alianza
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta