Notícias

Futebol Internacional

“Algo fora do normal, excepcional”, diz Deschamps

Deschamps

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time do jovem Mbappé e do treinador Deschamps, vai à final, já a Geração Belga ficou pelo caminho

Na tarde desta terça-feira (10), a Seleção Francesa enfrentou a Bélgica, em São Petersburgo, em confronto válido pelas semifinais da Copa do Mundo.

O duelo entre franceses e belgas terminou com o placar de 1 a 0, com gol de Samuel Umtiti, zagueiro do Barcelona. Com esse resultado, o time da França vai para a final contra o vencedor de Inglaterra e Croácia no Estádio Luzhniki, neste domingo (15). Já a Bélgica, irá enfrentar o perdedor de Inglaterra e Croácia, na disputa pelo terceiro lugar, em São Petersburgo, neste sábado (14).

O técnico da França, Didier Deschamps, não poderia estar mais feliz com a vitória da sua seleção e rasgou elogios ao elenco.

“Algo fora do normal, excepcional. Estou muito feliz pelo plantel. São jovens com mentalidade incrível. Tivemos que trabalhar defensivamente e poderíamos ter mais sucesso no contra-ataque, mas tudo bem. Iremos à final, estou muito orgulhoso.”, essas foram algumas das palavras de Didier Deschamps (retirado de goal.com)

“Não conseguimos encontrar mágica nem sorte na frente do gol”, diz Martínez

O técnico da Bélgica, em coletiva de imprensa, mostrou-se chateado por não ter alcançado o objetivo, e pelo jogo ter sido decidido com uma bola parada.

“Foi um jogo muito apertado, não houveram muitas ocasiões que poderiam decidir a partida. O que decidiu o jogo foi uma bola parada, mostrando o quanto a partida foi equilibrada.”

“Temos que dar os créditos à forma como a França defendeu, mesmo tendo alguns jogadores de ataque defendendo profundamente e nos dando respeito dessa forma. Não conseguimos encontrar mágica nem sorte na frente do gol.”

“Mesmo perdendo, estou orgulhoso com o plantel, nós perdemos com dignidade, tentamos até o último segundo. Agora é aceitar, parabenizar e boa-sorte para a França.”, essas foram algumas das palavras de Roberto Martínez para a coletiva de imprensa, de acordo com o site oficial da FIFA.

Clique na imagem para acessar o site

 

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta