Notícias

Futebol Internacional

Alex Silva marca e Jorge Wilstermann vence San José

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Antonio Aparicio / Marketing Wilstermann y Quark-Social

Pelo torneio Clausura, brasileiro Alex Silva marca e ajuda o Jorge Wilstermann a vencer

Na última quinta-feira (09), o brasileiro Alex Silva marcou um gol e ajudou o seu time, o Jorge Wilstermann,  a vencer o San José por 3 a 1 no Torneio Clausura. Os outros gols da equipe foram marcados por R. Monteiro e Serginho.

“Depois da eliminação nos pênalti na sul americana, nós necessitávamos dessa vitória para novamente ganhar confiança. Não é fácil ser eliminado nos pênaltis em um torneio internacional, portanto essa partida se tratava de um clássico que tínhamos que ganhar pra que o nosso torcedor voltasse a acreditar nesse grupo”, disse o Alex Silva, zagueiro do Jorge Wilstermann da Bolívia.

Capitão do time, o zagueiro também falou sobre o gol marcado na partida.

“Sempre é bom ajudar os companheiros com um gol. Esse gol saiu numa hora importante viramos o primeiro tempo perdendo e no início do segundo fui coroado por Deus com esse gol de cabeça, com uma linda assistência de Sérginho. Saiu numa hora importante no começo do segundo tempo, inflamou a torcida e os companheiros passaram a acreditar na virada, e foi o que aconteceu, terminou 3 a 1 pra nós. Me sinto bem aqui, a braçadeira de capitão você não ganha de presente, você se conquista, conquistei pelo caráter, profissionalismo e respeito que tenho por todos os companheiros, então estou muito feliz em ajudar eles dentro e também fora de campo”, ressaltou Alex Silva, que finalizou falando sobre a expectativa para a próxima partida.

“Expectativa grande. Temos a felicidade de mais um jogo em casa, jogo importante do lado do nosso torcedor aonde ganhando damos um salto importante na tabela e podemos começar a planejar o que queremos, porque o campeonato está no começo e tem muita coisa pra acontecer ainda “, finalizou.

Com a vitória o Jorge Wilstermann subiu para a 9ª colocação com cinco pontos.  A equipe volta à campo na próxima quarta-feira (15), às 16h, contra o Club Deportivo Guabirá.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta