Notícias

Sem categoria

Campeão em Londres, México enfrenta a Alemanha

México x Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

México é o atual campeão do futebol masculino das Olimpíadas, após vencer o Brasil em Londres

Na tarde dessa quinta-feira (04), o México enfrenta a Alemanha às 17h00, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova pela primeira rodada do Grupo C das Olimpíadas 2016 no Brasil.

O Grupo C conta também com as Ilhas Fiji e com a seleção da Coreia do Sul.

O México na última edição das Olimpíadas (Londres 2012) foi a campeã do futebol masculino, levando a medalha de ouro para cima da seleção brasileira, que ainda persegue o sonho da medalha de ouro no futebol.

O goleiro da seleção mexicana, Alfredo Talavera, que já tem 33 anos, comentou que a seleção tentará repetir esse gigantesco feito, agora no Brasil. “Estou muito feliz. Uma Olimpíadas não se vive todos os dias. Fui à Copa do Mundo de 2014, também no Brasil, porém não tive chance de jogar e, agora que poderei jogar, quero aproveitar o máximo. Minha ideia é me divertir, com responsabilidade é claro“. O goleiro terá que conviver na seleção com os mais jovens jogadores, e sabe que pode passar um pouco da sua experiência tanto fora quanto dentro do jogo “Se trata de transmitir para eles que temos que aproveitar o momento. As vezes nos esquecemos que isto é apenas um jogo” comentou Talavera.

México x Alemanha
Talavera, goleiro de 33 anos do México que atua pelo Toluca

Ginter, o zagueiro da seleção alemã e do Borussia Dortmund, comentou sobre como é voltar ao Brasil depois de já ter visitado o país na Copa do Mundo de 2014 “É incrível voltar ao Brasil. Com tantas memórias positivas, começando no aeroporto do Rio de Janeiro e agora aqui em Salvador, onde em 2014 nós começamos o campeonato e ficamos aqui, no mesmo hotel. É claro que o desapontamento de não conseguir entrar no time de Löw foi grande. Mesmo antes do intervalo de verão, eu falei com Horst Hrubesch e disse que gostaria de estar nas Olimpíadas se necessário. Foi muito bom que deu certo com a coordenação e com o Borussia Dortmund e que estou aqui agora” disse Ginter.

México x Alemanha
Ginter com apenas 20 anos já levantou a taça da Copa do Mundo

Ficha técnica – México x Alemanha

Data: 04/08/2016

Horário: 17h00, horário de Brasília

Local: Arena Fonte Nova, Salvador

Possíveis escalações:

México: Talavera – Javier Abella – Erick Aguirre – César Montes – Carlos Salcedo – Rodolfo Pizarro – Michael Pérez – Alfonso González – Erick Gutiérrez – Oribe Peralta – Marco Bueno

Alemanha: Timo Horn – Robert Bauer – Matthias Ginter – Niklas Sule – Jeremy Toljan – Lars Bender – Julian Brandt – Leon Goretzka – Max Meyer – Davie Selke – Sergie Gnabry

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta