Notícias

Futebol Internacional

Alemanha e Itália duelam por uma vaga na semifinal da EURO2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alemanha e Itália travam duelo na Eurocopa, o jogo promete se quente na França

Oito Copas do Mundo, quatro Eurocopas e duas medalhas de Ouro nos jogos Olímpicos. Alemanha e Itália duelam neste sábado (02), valendo uma vaga para a semifinal da Eurocopa. O Matmut Atlatique Stadium, casa do Bordeaux, será o palco do duelo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A equipe alemã foi a primeira colocada na fase de grupos somando 7 pontos, os mesmo pontos da Polônia, mas ficou com a liderança por conta dos saldos de gols. Nas oitavas, a equipe de Joachim Löw derrotou a Eslováquia pelo placar de 3 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas. Na ocasião, Jerome Boateng, Mário Gomez  e Julian Draxler marcaram os gols.

Com um elenco sem estrelas, a Itália foi a líder do grupo com seis pontos, os mesmos pontos da Bélgica, mas levou vantagem no confronto direto. Nas oitavas, os italianos enfrentaram a seleção espanhola e mandou a equipe de Del Bosque embora, após vencer o jogo pelo placar de 2 a 0. Giorgio Chiellini e Graziano Pellé garantiram a vaga e ajudaram no desligamento do técnico espanhol. Para conquistar a sua segunda euro, a equipe de Conte terá uma difícil missão diante a atual campeã do mundo.

Itália
Os dois melhores goleiros da Europa se enfrentam novamente (Foto: Divulgação)

Os dois melhores goleiros do mundo se enfrentarão mais uma vez e 2016. Pela UCL, Neuer levou a melhor sobre o  Buffon. Agora pela Euro, o italiano quer sair vencedor e elogiou o goleiro. “Neuer é melhor do que eu”, disse o jogador depois do jogo contra a Espanha.

Antes do Duelo, o jogador Thomas Müller deu uma provocada nos jogadores da Azzurra. “Em 2012 nós choramos, mas dessa vez não será nós de derrubaremos lágrimas”, disse o jogador do Bayern em entrevista coletiva.

Itália
Müller provoca os italianos antes do duelo (Foto: Divulgação)

Antonio Conte terá três baixas importantes, são eles: Thiago Motta (Fora por conta dos cartões), De Rossi (lesionado) e Candreva (Lesionado). Nos treinamentos, ele optou em colocar o Sturaro para ocupar o lugar do jogador da Roma. A situação do jogador da Lazio ainda não está definida, mas a possibilidade de jogar é baixa. A seleção alemã deverá contar com todos seus jogadores.

Confira as prováveis escalações: 

Alemanha: Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels, Hector; Khedira, Kross, Müller, Ozil, Draxler; Mário Gomez.

Itália: Buffon; Barzagli, Chiellini, Bonucci; De Sciglio, Giaccherini, Sturaro (El Shaarawy), Parolo, Florenzi; Eder e Pellé

 

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar
Christian Castilho (236 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta