Notícias

Games

Além de ser divertido, o game da EA Sports, FIFA pode render dinheiro! E isso é sério

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos exemplos é o Inglês David ‘Bytheway’ que é patrocinado pelo Wolfsburg, para apenas jogar o game da EA Sports, FIFA

Você aí, jogador de FIFA já quis ganhar sua vida jogando o game? Isto é possível, e tem clube que até banca estas pessoas, sortudas.

Se você joga muito bem, já venceu campeonato do jogo de futebol e tem muita sorte, parabéns! Você já pode se bancar com FIFA!

Os maiores campeonatos de FIFA são patrocinados pelos eSports, a empresa vem crescendo cada vez mais nos últimos anos.

Jogos como League of Legends (Mais conhecido como LOL) vem sendo cobrido de forma gigantesca, rendendo premiações (sim, premiações) que rondam o milhão.

As competições de FIFA, não chegam a essa premiação, porém a própria empresa diz que a importância da competição vem crescendo muito.

O Wolfsburg tem muitos planejamentos, sem dúvidas. E um deles é reforçar sua equipe de eSports, contratando todo ano, pelo menos um jogador profissional do jogo da EA Sports.

Um de seus reforços, se chama David, David “Bytheway”. Bytheway em Inglês significa, a propósito, aliás.

wolfsburg-fifa

David é Inglês e tem 22 anos. E será a primeira vez que ele irá representar um clube, porém ele representou seu país na Fifa Interactive World Cup no Brasil e ainda viu jogos de seus país pela Copa do Mundo de futebol profissional em 2014, no Brasil. O jovem participa de torneios, desde os 17 anos e já passou por Nova York, Las Vegas e Rio de Janeiro!

O jovem jogador de FIFA, gerou interesse da BBC em entrevista ao canal, David falou que o Wolfsburg está fazendo um bom negócio, e sem dúvidas, outras equipes Europeias pegaram como exemplo, isso.

– “Os eSports estão crescendo bastante a cada ano, com todos os espectadores que vem gerado. O Wolfsburg viu o potencial e então quer ser o primeiro a fazer isso. Em cinco anos, quando olhar para trás, para isso, pensaremos: Nossa, eles realmente começaram algo ali“, falou o jovem.

Ele continua falando e diz a honra que sente em saber que o clube Alemão se interessou por jogos e ainda contou sua história.

– “É absolutamente enorme para mim o fato de que um time como o Wolfsburg tenha se envolvido com jogos. Para começar, era apenas algo que eu fazia em casa, e, de repente, sou parte de um clube de futebol”, comparou o inglês, que também explicou sua rotina de preparação: “Eu não chamaria de um calendário de treinos, mas eu sempre tento jogar pelo menos de quatro a seis jogos por dia. Você precisa jogar com pessoas do seu nível, mas não contra muitas pessoas, senão você entrega seus segredos. Então você se apega a enfrentar um ou dois e fica esperando eles ficarem online.

O jogador encerra a entrevista falando que espera que o próximo campeonato que comece a se interessar por FIFA é a Premier League, visando a importância da competição pro mundo do futebol.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta