Notícias

Futebol Internacional

Aldosivi e Independiente se enfrentam em Mar del Plata

Aldosivi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rey de Copas vai ao José Maria Minella em busca de três pontos contra El Tiburón, para poder entrar no G5

Na noite desta sexta-feira(19) Aldosivi e Independiente se enfrentam pelo Campeonato Argentino. A partida ocorre às 19h, horário de Brasília, no Estádio José Maria Minella em Mar del Plata e é válida pela 26ª rodada do Torneo de La Independencia.

As duas equipes só se enfrentaram uma vez pela Primera División Argentina e quem saiu com o triunfo foram os verdeamarillos, por 1-0, em 2015. Quem fez o gol da vitória do conjunto de Mar del Plata foi José Sand, atualmente no Lanús.

As duas equipes vem de vitórias magras, porém muito importantes na última rodada. O Aldosivi foi a Bajo Flores enfrentar o San Lorenzo. O placar foi de 1-0 para El Tiburón que quebrou uma sequência de sete derrotas consecutivas. O Independiente, na última partida, recebeu o Huracán no LDA. Após tomar um susto com um gol contra de Gigliotti, os Diablos viraram a partida para 2-1.

O Aldosivi é 0 26º colocado no campeonato, e soma apenas 23 pontos ganhos. O Diablo Rojo que já soma três triunfos consecutivos ocupa a sexta colocação com 44 pontos, um a menos que o Banfield, que abre o G5. Vale ressaltar que a equipe de Avellaneda tem um jogo a menos que as outras equipes contra o Defensa y Justicia.

Walter Perazzo garantiu confiança aos atletas que levaram os três pontos conta o Ciclón, portanto pretende manter a mesma equipe daquela oportunidade.

A equipe de Ariel Holan vem com duas mudanças,  Juan Sánchez Miño entra na vaga de Damián Martínez e Walter Erviti entra por Diego “Torito” Rodríguez, quem tem quatro amarelos. Holan quer preservar o uruguaio para que possa jogar contra o Boca Juniors, pela 27ª rodada.

O goleiro do Independiente e da seleção uruguaia falou sobre os objetivos do clube ao portal Infierno RojoSeria lindo ganhar pela Sul-americana e depois ir à Bombonera para buscar o triunfo. O primeiro passo é o Aldosivi, depois contra o Boca vamos ir para ganhar. Podemos ganhar de qualquer um, mas sabemos que é tudo muito parelho“. Completou.

Ficha Técnica – Aldosivi x Independiente

Data: 26/05/2017

Horário: 19h, hora de Brasília

Local: Estádio José Maria Minella, Mar del Plata, Argentina

Arbitragem: Néstor Pitana. Assistentes: Norberto Moyano e Javier Uziga. Quarto Árbitro: Sergio Testa.

Aldosivi: Pablo Campodónico; Gastón Díaz, Federico León, Ramiro Arias, Sebastián Navarro; Joel Acosta, Jonatan Benedetti e Neri Bandiera. Técnico: Walter Perazzo.

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Nicolás Tagliafico, Juan Sánchez Miño; Nery Dominguez, Walter Erviti; Emiliano Rigoni, Martín Benítez, Ezequiel Barco; Emmanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

Mais notícias sobre o Campeonato Argentino? Clique aqui. 

Aldosivi
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (131 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta