Notícias

Sem categoria

Alan Kardec volta a marcar e Lucas Fernandes é elogiado pelo Páton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alan Kardec encerra o jejum sem gols e Lucas Fernandes vira xodó de Bauza

Alan Kardec volta a marcar e ganha mais confiança. O centroavante tirou um peso das costas e em um clássico contra seu ex-clube o Santos.

Kardec marcou um gol contra o César Vallejo na pré-Libertadores, mas o juiz não deu, a bola passou da linha depois de um cabeçada do jogador, mas a arbitragem ignorou. O jogo terminou 1 a 1.

Contra o Santos valeu, e o gol também foi de cabeça. Alan Kardec falou o quanto esse gol ajuda ele.

“O gol me ajuda. Estou com a cabeça tranquila. Fazia tempo que eu não marcava gols”, disse o atacante.

Mas o se o São Paulo ganhasse seria melhor e ele falou do desempenho da equipe.

Alan

“Sofremos o gol quando estávamos melhores, com mais volume de jogo. A equipe lutou, e se dedicou. Precisamos ganhar jogos importantes. Mas talvez o empate não seja um mal resultado porque a equipe deles tem qualidade, valeu pelo empenho”, afirmou Kardec.

Kardec só marcou o gol ontem, graças ao garoto, Lucas Fernandes que bateu um escanteio perfeito e na cabeça do atacante.

Lucas já tem três jogos pelo São Paulo e uma assistência. O técnico são-paulino falou da jovem promessa.

Alan

O Lucas Fernandes é um atleta com muito futuro. Estamos observando e exigindo, mas com algumas premissas para que ele seja o jogador que pensamos que ele vai ser. Ainda vai dar muita satisfação ao São Paulo“, falou Patón.

O garoto vem da base e tem seus direitos ligados ao Tricolor em 100%. Lucas tem 18 anos e ajudou muito o time sub 20 a ganhar títulos no ano passado (Copa do Brasil, sub 20, da Copa Ouro e da Copa RS). E deu o título para o São Paulo ao fazer o gol na final da Libertadores sub 20, primeiro titulo de um time brasileiro na categoria.

fb e+uel

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta