Notícias

Sem categoria

Ajax visita o AEK buscando garantir a classificação na Champions League

DbKxXY-XUAA56sS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe holandesa, que vem fazendo boa campanha no grupo E, vai até a Grécia para enfrentar o AEK, que busca seus primeiros pontos

 

Na tarde desta terça-feira (27), às 15h55, a equipe do AEK Atenas recebe o Ajax em casa, no Estádio Olímpico de Atenas, em duelo válido pela quinta rodada da Champions League.

Na última partida pela competição o time grego perdeu para o Bayern de Munique, jogando fora de casa, por 2 a 0. Já os holandeses vem de um empate contra o Benfica, por 1 a 1, jogando em Lisboa. A equipe grega está na última posição do grupo, sem ter conquistado nenhum ponto, enquanto a equipe holandesa é a segunda do grupo com oito pontos conquistados, ambas as equipes tem quatro partidas disputadas.

Das duas equipes, quem mais sofre com desfalques é a visitante, no total são seis jogadores vetados. Joel Veltman, Sinkgraven, Bande, Eiting e Ziyech estão fora por lesão e Tagliafico está suspenso, enquanto Van de Beek  é dúvida, mas pode entrar no decorrer da partida. Já para a equipe do AEK, apenas um desfalque, o lateral Helder Lopes. Oikonomou se recuperou de lesão mas é dúvida.

O AEK busca uma vitória em casa para ter chances de conseguir a vaga para a Europa League, tendo que vencer  o Ajax e, posteriormente, o Benfica na última rodada. A equipe de Atenas pode contar com um empate também, mas para passar teria que superar os critérios de desempate na última rodada e torcer para o Bayern vencer a equipe portuguesa. Já a equipe holandesa precisa apenas de uma vitória do time alemão conta o Benfica para ter sua vaga para as oitavas de final garantida, independente do resultado do seu jogo. Mas, para depender apenas de si mesma, basta a equipe vencer o duelo contra o AEK. Que é o que o retrospecto favorece.

Ficha técnica – AEK Atenas x Ajax

Data: 27/11/2018

Hora: 15h55, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpido de Atenas, Atenas.

AEK Atenas: (4-2-3-1) – Barkas; Bakakis, Chygrynskiy, Lampropoulos, Hult; Andre Simoes, Galanopoulos; Rodrigo Galo, Boye, Mantalos; Livaja;

Ajax: (4-3-3) – Onana; Mazraoui, De Ligt, Blind, Wober; Schone, Van de Beek, De Jong; David Neres, Dolberg, Tadic;

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta