Notícias

Futebol Internacional

Ainda buscando uma vaga europeia, Wolfsburg recebe o Augsburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolfsburg ainda luta por uma vaga europeia, Augsburg luta para ficar na primeira divisão

Na manhã desse sábado (23), o Wolfsburg recebe o Augsburg, às 10h30, horário de Brasília, na Volkswagen Arena pela 31ª rodada da Bundesliga.

O Wolfsburg está na oitava colocação com 39 pontos, seis atrás do Schalke 04 e empatado com o Ingolstadt. Já o Augsburg vem na 14ª colocação com 33 pontos, um atrás do Hoffenheim e empatado com o Stuttgart. Os lobos vem de derrota fora de casa para o Werder Bremen por 3 a 2 e o Augsburg vem de vitória em casa em cima do Stuttgart pelo placar mínimo.

Wolfsburg x Augsburg
Wolfsburg luta por uma vaga europeia, Augsburg para ficar na elite alemã

O técnico dos donos da casa, Dieter Hecking, comentou sobre a partida contra o Augsburg em casa “Temos algo para fazer. Iremos pedir tudo de nossos jogadores novamente, contra o Augsburg. A temporada ainda não acabou. O time não está satisfeito.” insistiu Hecking.

Uma estatística boa para o time dos lobos é a que o time nas últimas 37 partidas em casa perdeu apenas duas partidas, vencendo 24 e empatando 11.

O técnico dos visitantes, Markus Weinzierl, também falou sobre a partida contra os lobos e sobre a difícil situação do clube “Se conseguirmos ficar na Bundesliga, então isso significará mais para mim do que a quinta colocação na temporada passada. É a última chance ara o Wolfsburg para acabar em colocações com vagas internacionais e por causa disto estarão sobre pressão e vão querer ganhar. Eles são perigosos mas tem um numero de jogos que as coisas não deram certo.” avisou Weinzierl.

Wolfsburg x Augsburg
Markus Weinzierl, técnico do Augsburg

Hecking falou mais sobre o time que irá jogar contra o Augsburg “O time irá acertar as coisas, e tenho certeza disso. No sábado contra o Augsburg, iremos fazer tudo em nosso poder para pegar uma vitória.” o meia do clube, Arnold, comentou que o clube não pode desistir de uma vaga europeia “Ainda temos quatro rodadas para jogar. Se não acreditássemos que fosse possível, não estaríamos tentando tanto. Se jogarmos a toalha antes, então nunca iremos concluir os nossos objetivos.” avisou Arnold.

Wolfsburg x Augsburg
Dieter Hecking, técnico do Wolfsburg

Os lobos terão que jogar sem André Schürrle (suspenso), Julian Draxler (lesionado) e Carlos Ascues (lesionado). Também há dúvidas em Vieirinha, o português sentiu um músculo durante o treino e terá que se ver se estará disponível para o jogo. Os visitantes têm dúvida sobre Callsen-Bracker que ainda está voltando de lesão, assim como Paul Verhaegh.

Ficha técnica – Wolfsburg x Augsburg

Data: 23/04/2016

Horário: 10h30, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Benaglio(Casteels) – Ricardo Rodriguez – Dante – Naldo – Träsch(Jung) – Luiz Gustavo – Guilavogui – Arnold – Caligiuri – Bruno Henrique – Dost(Kruse/Vieirinha) (Técnico: Dieter Hecking)

Augsburg: Hitz – Verhaegh – Opare – Klavan – Janker – Baier – Altintop – Feulner – Esswein – Finnbogason – Werner (Técnico: Markus Weinzierl)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta