Notícias

Futebol Internacional

Agüero e companhia ameaçam estragar a festa do Leicester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante Agüero é principal referencia do Manchester City para tirar a liderança do Leicester City

No início do Campeonato Inglês, poucos poderia imaginar que a partida do início de fevereiro entre Manchester City e Leicester City colocaria frente a frente os atuais líderes da Barclays Premier League. No entanto, esta é exatamente a situação desta surpreendente temporada e as equipes se enfrentam neste sábado (06), às 10h45, horário de Brasília.

O Leicester continua surpreendendo a todos, e deu mais uma prova de suas reais intenções no campeonato com a vitória na última rodada por 2 a 0 sobre o Liverpool.

No entanto, poucas coisas são mais complicadas do que conquistar uma vitória em pleno Etihad Stadium, e, com Sergio Agüero novamente em grande fase, os donos da casa serão os favoritos para garantir os três pontos que os colocariam em igualdade com os atuais líderes.

Curiosamente, o Leicester tem um bom aproveitamento na casa do Manchester City, já que suas três vitórias na BPL no histórico do  confronto aconteceram exatamente na casa da torcida rival, embora a mais recente delas faz um bom tempo, já que ocorreu em 2003.

Nesta temporada, o confronto no King Power Stadium terminou com um empate sem gols, mas poucos esperam um resultado igual ao do primeiro turno.

Fique de olho duelo de artilheiros: Sergio Agüero e James vardy

O atacante do City marcou 13 gols em 16 partidas em uma temporada marcada por lesões e seguidos períodos de recuperação. Nas últimas cinco rodadas, porém, ele mandou seis bolas nas redes. Se existe alguém capaz de estragar os planos de título do Leicester, o argentino é um forte candidato.
Pelo Leicester, Vardy também vem em grande fase, é o artilheiro do campeonato com 18 gols, sendo três nos últimos dois jogos.

Encontro inesquecível: Man City 0 x 3 Leicester (09/11/03)

A última vitória do Leicester sobre o Manchester City aconteceu em novembro de 2003, com o placar de 3 a 0 no Etihad Stadium tirando a equipe da zona do rebaixamento naquela ocasião e marcando o duelo na história da Premier League.

Prováveis escalações:

Manchester City: Hart, Sagna, Demichelis(kompany), Otamendi, Clichy, Fernandinho, Yaya Toure, sterling, Silva, Aguero, Iheanacho.

Leicester City: Schmeichel; Simpson, Morgan (c), Huth, Fuchs; Albrighton, Kanté, Drinkwater, Mahrez; Okazaki, Vardy.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta