Notícias

Outros

Em Show de Dwyane Wade, Heat vence o 76ers e empata a série

IMG_20180416_235542

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com grande atuação de Dwyane Wade, Miami Heat vence o Philadelphia 76ers e empata a série

Segunda partida da primeira rodada dos playoffs e o Heat teve um diferencial bastante conhecido. Dwyane Wade, experiente e campeão da NBA, jogou muito e foi de extrema importância para a vitória do time da Flórida, que empatou a série.

A partida na Philadelphia começou melhor para o 76ers, com boa atuação no primeiro quarto de Ben Simons e de sua defesa. Os 76ers estavam confiantes e melhores na partida, mas então o cara da noite apareceu.

Inspirado e dominante, Wade flutuava em quadra, marcava suas bolas com tranquilidade, relembrando seus bons tempos. No segundo quarto, ele e o Heat deslancharam de maneira esmagadora fora de casa. A equipe da Flórida venceu o segundo quarto por 34 a 13, tirou a vantagem do Philadelphia 76ers e ainda impôs sua vantagem que duraria o resto da partida.

No terceiro quarto o equilíbrio foi presente nas equipes, que melhoraram seus desempenhos ofensivos, na frente do placar o Heat somente administrava o placar, não deixando o 76ers tirar muita distância.

Do lado do 76ers, Saric atuava bem e derrubava suas bolas com contundência, deixando o time da Philadelphia na partida.  Alinhado a ele no quarto período Ben Simons e Bellinelli cresceram o nível assustando o Heat naquele momento. A diferença que era grande chegou a ser de apenas dois pontos.

Porém a noite era do veterano Wade, ele colocou a bola debaixo do braço tranquilizando o Heat. O jogador que fez 29 pontos na partida fazia Miami vencer.

No fim o Sixers até tentaram, mas era tarde de mais e o Heat conseguira empatar a série. As equipes voltarão a ser enfrentar na quinta-feira em Miami.

A partida foi terminada com 113 a 103.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (359 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta