Notícias

Futebol Internacional

AEK Atenas e Benfica se enfrentam pela fase de grupos da Champions League

Aek-Athens-vs-Benfica-min-1000×500

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda sem pontuações, AEK Atenas e Benfica duelam em busca da classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões

Na noite desta terça-feira, a equipe do AEK recebe a equipe do Benfica em Atenas, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida será às 22h, no Estádio Olímpico de Atenas, na Grécia. As duas equipes ainda não pontuaram.

O Benfica vem de uma derrota em casa por 2-0 contra o Bayern Munique e o AEK, também de uma derrota por 3-0 na Holanda, contra o Ajax.

As equipes se encontram bastante confiantes para a partida. E o treinador do Benfica, Rui Vitória, deixou claro a confiança no time, mesmo com as dificuldades que possam aparecer.

“Falamos de um jogo da Liga dos Campeões, as duas equipas querem pontuar e ganhar. O AEK joga em casa e está a fazer um início de temporada positivo. Não vivemos com essas questões, pautamo-nos pelo pragmatismo. Sabemos que do outro lado estará um adversário com valor e a nossa equipa que conhece o seu potencial, a importância que um jogo da Liga dos Campeões tem e está com muita vontade de ganhar. Vamos enfrentar este adversário com esta determinação, para ganhar. O resto é conversa!”, disse Rui.

Mesmo com bastante confiança, Marinos Ouzounidis, técnico do Aek, destaca a importância de uma vitória para acender a esperança da equipe.

“Temos de ganhar o jogo de qualquer forma para podermos ter esperança no futuro. O Ajax deu-nos uma lição sobre o que temos de fazer neste tipo de jogos: ter uma defesa muito forte e concretizar em golo todas as oportunidades”, afirmou o técnico.

 

Ficha técnica – AEK Atenas x Benfica

Data: 02/10

Horário: 22h

Local: Estádio Olímpico de Atenas

Árbitro: Orel Grinfeeld (Israel)

AEK Atenas: Vasilios Barkas, Uroš Ćosić, Marios Oikonomou, Konstantinos Lambropoulos, Niklas Hult, Konstantinos Galanopoulos, André Simões, Michalis Bakakis, Viktor Klonaridis, Petros Mantalos e Ezequiel Ponce.

Benfica: Odisseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Aléx Grimaldo, Gedson Fernandes, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Haris Seferović e Franco Cervi.

Ana Karolina Coelho (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta