Esportes Mais

Adriano reencontra parceiro no Rio Branco: “Jogamos juntos no E.C. Birigui”

Adriano e Julian formaram a dupla de ataque no Birigui, e agora se encontram no Rio Branco

Jogar no Rio Branco vai proporcionar uma reedição de dupla para Adriano, já que o jogador atuou com Julian no Esporte Clube Birigui, onde formaram o ataque da equipe.

“Eu e o Julian jogamos juntos no Esporte Clube Birigui, onde fizemos dupla de ataque.  Por já ter jogado juntos, isso ajuda muito, já sabemos o jeito de jogar de cada um, como gosta de receber a bola, como é a movimentação, já temos um entrosamento que pode ser interessante e ajudar o Rio Branco”, disse Adriano Narcizo.

Visando a disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil, a equipe do Rio Branco segue com a sua preparação em ritmo forte. No setor ofensivo, Adriano Narcizo, que veio do Novorizontino, é  a principal esperança de gols da equipe.

“Fui recebido muito bem no grupo, onde todos estão em uma única sintonia. Estamos com um propósito que é passar de fase na Copa do Brasil, focados nesse objetivo”, disse Adriano

Sobre os treinamento, o atacante explicou que está sendo bem intenso.

“Está sendo muito intenso, pois se trata de uma pré-temporada, e é exigido o máximo dos atletas nos treinos físicos”, explicou o atacante.

 

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login