Notícias

Futebol Internacional

Adam Johnson está com a carreira em xeque, após nova acusação

JS53530390

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prisão? Adam Johnson já havia sido preso pelo mesmo motivo em 2012

O jogador Adam Johnson, meio-campista do Sunderland, prestou depoimento às autoridades britânicas, na cidade de Bradford, pela acusação de ter aliciado uma menor de idade e beijado outra. O atleta aconhecia as jovens pela internet. Johnson também negou ter tido quaisquer tipos de atos sexuais com outras duas jovens de 16 anos.

Adam Johnson
Adam Johnson será julgado na próxima sexta-feira, por ser réu confesso na acusação de envolvimento com menores de idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em março de 2012, época em que sua mulher estava grávida do primeiro filho do casal, veio o envolvimento com as jovens e a primeira prisão. A polícia encontrou ainda uma arma de fogo em sua mansão, na cidade de Durham (Inglaterra), segundo reportagem do Diário de Notícia. O Sunderland o afastou do time, reintegrando-o logo depois, com a alegação de que já havia sido paga a fiança e este já estaria liberado pela justiça, para que desse prosseguimento as atividades com o clube.

Adam participou, no último dia 06, do empate entre o Liverpool x Sunderland, no Anfield Road, inclusive anotando um dos gols de seu time. Seu time está na 19ª posição da Barclays Premier League, com apenas 20 pontos, e corre sérios riscos de disputar a Football League Champioship 2016/17. Além do mais, o jogador apenas disputou quatro partidas pelo Sunderland, na temporada inteira, e os dirigentes estão preocupados com a falta de rendimento em campo e seguidas lesões que o jogador vem sofrendo, o que o impede de dar continuidade ao seu trabalho e fazer jus ao alto valor investido em sua contratação – 13 milhões de euros – junto ao Manchester City.

O veredicto final sai na próxima sexta-feira e o Sunderland ainda não se manifestou sobre o caso. Porém, a imprensa europeia trata o caso como um possível fim de carreira para o jogador de apenas 28 anos de idade. Dadas as informações acima, será difícil de driblar as leis e manter o jovem atleta em exercício de sua carreira.

Adam Jhoson

 

 

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta