Notícias

Sem categoria

Voltaço, Moto Club, São Bento e CSA – Os acessos da Série D

CSA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volta Redonda, Moto Club, São Bento e Csa conquistaram o acesso á Série C do Brasileiro

As torcidas de Volta Redonda, Moto Club, São Bento e CSA podem comemorar! As quatro equipes conquistaram o acesso para à Série C do Campeonato Brasileiro após passarem pelas quartas de finais da Série D Nacional, competição que contou com a participação de 68 clubes. Os jogos decisivos foram realizados no último final de semana.

Volta Redonda

O primeiro time a garantir a vaga na Série C do ano que vem foi o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, no último sábado, dia 3. O Voltaço superou o Fluminense de Feira, da Bahia, por 2 a 1. Como a equipe já tinha vencido o jogo de ida, em Feira de Santana, por 3 a 2, garantiu o acesso com o resultado. O clube disputará a competição novamente após oito anos.

CSA
Clique na imagem para acessar o site

CSA

No domingo, dia 4, o alagoano CSA conseguiu subir de divisão ao bater o Ituano-SP, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, por 1 a 0. Como Azulão de Alagoas também havia vencido na ida, por 2 a 1, no Novelli Junior, em Itu, conquistou o tão sonhado objetivo. A última participação do CSA na Série C havia sido em 2008.

São Bento

Ainda no domingo, dia  4, o São Bento de Sorocaba também conseguiu o tão sonhado acesso. No Estádio Walter Ribeiro, os paulistas venceram o Itabaiana, do Sergipe, por 2 a 0. Como o São Bento também ganhou o primeiro jogo, realizado no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, por 1 a 0, conquistou a vaga na Série C.

Moto Club

A última decisão era a mais equilibrada. Moto Club, do Maranhão, e Atlético Acreano mediram forças no Florestão, em Rio Branco, no Acre. No primeiro jogo, realizado no Estádio Castelão, em São Luiz, as duas equipes empataram em 2 a 2. Na volta, mesmo jogando fora de casa, os maranhenses conseguiram o acesso ao vencer por 2 a 1. O Rubro-Negro da Fabril disputará novamente a competição após 12 anos.

Mas o Campeonato Brasileiro da Série D não acaba por aqui. Os quatro times vão agora para a Semifinal. O Volta Redonda encara o Moto Club e o CSA enfrenta o São Bento.

CSA
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta