Notícias

Futebol Brasileiro

Absolutos no Capixabão, Serra e Real Noroeste irão decidir o título em duas finais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dificuldade, Serra eliminou o Rio Branco de Venda Nova. Real Noroeste venceu as duas partidas contra o Espírito Santo

Está decidido! Serra e Real Noroeste farão as finais do Campeonato Capixaba 2018. O Tricolor Serrano superou o Rio Branco de Venda Nova nas semifinais em dois jogos difíceis. Os Merengues Capixabas passaram por cima do Espírito Santo. Serão dois duelos incríveis. Este ano, o Serra retornou da segunda divisão do estado.  Mesmo assim, o clube é o maior campeão do Campeonato Capixaba no século, com 4 títulos. Já o Real Noroeste, tricampeão da Copa Espírito Santo, completa este ano 10 anos de fundação. Pela primeira vez, o time de Águia Branca chega na final do Capixabão.

Serra

Absoluto desde o início do Capixabão, o Serra confirma o favoritismo ao chegar à decisão.  Na primeira fase, a Cobra Coral venceu 7 partidas, empatou 1 e perdeu apenas 1, exatamente para o Real Noroeste, por 2 a 0.

O primeiro lugar garantiu ao Serra vantagem no mata-mata contra o 4º colocado Rio Branco. Na primeira partida da semifinal, o time foi derrotado por 1 a 0 em Venda Nova do Imigrante. No segundo jogo, a Cobra Coral devolveu o placar e garantiu a classificação por ter feito melhor campanha na fase classificatória.

Mas os duelos não foram simples, principalmente na segunda partida. O Rio Branco saiu de campo reclamando da legalidade do pênalti marcado a favor do Serra e ainda reivindicou um pênalti a seu favor.

Real Noroeste

Já o Real Noroeste cresceu durante a competição e chega em condições iguais para encarar o Serra. Na fase inicial, o time ficou em segundo lugar, com 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A segunda posição garantiu ao clube vantagem na disputa com o Espirito Santo. Os Merengues Capixabas superaram com certa facilidade o Santão. No placar agregado, 6 a 3 para o time de Águia Branca.

Finais do Capixabão

Os confrontos da final entre Serra e Real Noroeste serão nos dias 31 de março e 07 de abril. Os horários ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Espírito Santo.

Samuel Bonicontro (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta